Novo tiroteio tem baleado e suspeitos presos em buraco | aRede
PUBLICIDADE

Novo tiroteio tem baleado e suspeitos presos em buraco

Polícia Militar perseguia suspeitos no Jardim Sabará, após ação inicial que resultou em um morto e dois detidos. Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (19).

Imagem ilustrativa da imagem Novo tiroteio tem baleado e suspeitos presos em buraco
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Militar perseguia suspeitos no Jardim Sabará, após ação inicial que resultou em um morto e dois detidos. Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (19).

Um novo tiroteio resultou em um suspeito baleado e outro machucado na tarde desta sexta-feira (19) em Ponta Grossa. Mais cedo, a Polícia Militar já havia se envolvido em outra troca de tiros ao verificar uma denúncia de ponto de tráfico de drogas – as informações sobre o motivo da abordagem ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais.

Na primeira ocorrência, os policiais foram até uma residência na Rua Melvin Jones, no Jardim Sabará. Ao abordar os suspeitos, a equipe foi surpreendida por disparos. Na troca de tiros, um suspeito acabou baleado, dois foram detidos e outros dois fugiram por um matagal.

Durante a busca pelos foragidos, a Polícia Militar foi surpreendida por um novo tiroteio, desta vez nas proximidades da Rua Priscila Negrão. Após a ação, os dois suspeitos caíram em um buraco e acabaram detidos. Um deles foi atingido por um dos disparos, enquanto o outro sofreu fraturas na perna.

Médicos do Samu estão no local para atender os feridos e encaminhá-los ao hospital. A Polícia Militar deteve os envolvidos e encaminha dois deles para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto outros policiais acompanham os feridos nos atendimentos hospitalares. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo do suspeito morto.

Ainda não há informações a respeito do nome das vítimas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE