Dupla rouba carro e pratica série de crimes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dupla rouba carro e pratica série de crimes em PG

Dois bandidos roubaram um veículo na tarde de ontem (18) no Jardim Carvalho, na Rua Fioravante Fuggiato, que foi utilizado para realizar diversos outros crimes. Às 17h30, dois homens armados abordaram a vítima, que iria descarregar um eletrodomé

Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso
Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Bandidos roubaram uma Chevrolet Montana no Jardim Carvalho e, em apenas 30 minutos, eles assaltaram um comércio na Monteiro Lobato e um estabelecimento na PR-151, em Carambeí.

          Dois bandidos roubaram um veículo na tarde de ontem (18) no Jardim Carvalho, na Rua Fioravante Fuggiato, que foi utilizado para realizar diversos outros crimes. Às 17h30, dois homens armados abordaram a vítima, que iria descarregar um eletrodoméstico em uma residência, e levaram um veículo Chevrolet Montana, de cor vermelha.

            Cerca de 10 minutos após o roubo, a dupla criminosa invadiu um estabelecimento comercial na Avenida Monteiro Lobato. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram na Montana que havia sido roubada minutos antes.

            A dupla se deslocou até Carambeí e invadiram um estabelecimento às margens da PR-151. Eles levaram o dinheiro do caixa e um aparelho celular. Segundo informações da Polícia Militar, eles fugiram em direção a Ponta Grossa. Diligências foram realizadas pelas forças de segurança, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE