Oito da mesma família morrem em queda de avião no PR | aRede
PUBLICIDADE

Oito da mesma família morrem em queda de avião no PR

Queda de avião deixou oito mortos em Cambé
Queda de avião deixou oito mortos em Cambé -

Queda de aeronave em Cambé, no norte do Paraná, causou a morte de pelo menos oito pessoas da mesma família na noite de domingo.

Uma aeronave caiu na noite deste domingo (31) e pelo menos oito pessoas da mesma família morreram em Cambé, município que é da região Metropolitana de Londrina, norte do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A aeronave de pequeno porte, de acordo com moradores da região, caiu em cima do barracão onde estão abrigados seis caminhões carregados com combustível.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas até o local devido ao risco de várias explosões e até residências vizinhas serem atingias pelo fogo.

Segundo a Polícia Militar, o avião é um Navajo que vinha de Cuiabá, no Mato Grosso. Oito pessoas estavam no interior da aeronave. Comandante – Antonio Viçoto, co-piloto, três adultos e três crianças.

Os passageiros tinham decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Londrina, cidade vizinha a Cambé. As vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE