Vereador e pai são mortos em emboscada | aRede
PUBLICIDADE

Vereador e pai são mortos em emboscada

Um vereador de Ortigueira e seu pai foram vítimas de uma emboscada na tarde de ontem (18) na localidade rural de Caetes. O vereador Rafael Ribeiro Costa e Juarez Costa foram mortos a tiros dentro da fazenda de propriedade do pai. Equipes do Setor de Homic

Pai e filho foram mortos em emboscada ontem
Pai e filho foram mortos em emboscada ontem -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador Rafael Ribeiro Costa, de Ortigueira, e seu pai Juarez Costa foram mortos em uma emboscada dentro da fazenda da família, na localidade rural de Caetes.

Um vereador de Ortigueira e seu pai foram vítimas de uma emboscada na tarde de ontem (18) na localidade rural de Caetes. O vereador Rafael Ribeiro Costa e Juarez Costa foram mortos a tiros dentro da fazenda de propriedade do pai. Equipes do Setor de Homicídios da 13º Subdivisão Policial de Ponta Grossa se deslocaram até o município vizinho para investigar o duplo homicídio.

            Pai e filho foram vítimas de uma emboscada e estavam dentro de um carro quando foram baleados. Segundo informações da polícia, as vítimas foram alvejadas por diversos tiros quando estavam no interior do veículo. Testemunhas relataram para as forças de segurança que três carros foram avistados deixando a região logo depois dos disparos.

            O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa se deslocou até Ortigueira e confirmou a identificação dos corpos como Rafael Ribeiro Costa e Juarez costa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right