PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas para esta terça-feira (05/11)

Bom Sucesso: Paloma afirma a Ramon que os dois são livres

Bom Sucesso: Paloma afirma a Ramon que os dois são livres
Bom Sucesso: Paloma afirma a Ramon que os dois são livres -

 BOM SUCESSO

Paloma afirma a Ramon que os dois são livres. Patrick conta a Ramon sobre o plano de Michelly para provocar ciúmes em Gabriela. Mario se sente traído ao descobrir que Silvana não está mais cega. Marcos apresenta Yuri como o novo gerente financeiro da Editora. Gisele avisa a Diogo que não quer mais saber dele, mas que ainda tem interesse no dinheiro da família de Alberto. Alberto tem uma ideia para alavancar a venda dos clássicos da Editora, envolvendo Paloma e Nana como estilista e desenhista. Marcos questiona Paloma sobre seus sentimentos por ele.

MALHAÇÃO

Rita teme que Rui entre com um processo na Justiça. Guga se irrita com Max durante a sessão de terapia. Marquinhos ouve Camelo, Raíssa, Jaqueline, Anjinha e Cléber combinando um protesto no shopping. Nanda tenta convencer Raíssa a aceitar a música indicada por Rui. Lígia pensa em conversar com Rita sobre Rui. Max tenta impedir Guga de ir ao protesto. César não gosta quando Vânia chega para levar Milena para a manifestação. Marco anuncia que os manifestantes estão proibidos de entrar no shopping e Marquinhos se vangloria. Beto afirma a Filipe que Leila está interessada no amigo. Thiago vai à manifestação e Jaqueline comemora. Lígia procura Rita para falar de Rui.

ÉRAMOS SEIS

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

A DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

TOPÍSSIMA

Sophia é baleada de leve por Pedro. Pedro fica com Antonio em sua mira e dispara mais uma vez apesar de André dizer para ele não atirar mais. Antonio evita ser acertado e corre para o veículo. Pedro segue efetuando mais disparos. Antonio e Sophia entram no veículo e deixam o local em fuga. O comportamento inesperado de Pedro faz André lhe fazer perguntas. Pedro e André vão atrás do veículo onde estão Antonio e Sophia. O filho de Mariinha (Silvia Pfeifer) desiste da fuga e se põe à disposição da polícia. Detida, Sophia é encaminhada para o pronto-socorro. Paulo Roberto fica sabendo em ligação de Pedro que Lara está morta. O assassinato da empresária surpreende Inês (Suzana Alves) e Edevaldo (Eri Johnson). A falta de Lara no casarão deixa Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) com suspeitas. Antonio assegura, no pronto-socorro, que Sophia não tem vício em entorpecentes. Os jornalistas aparecem no flat. Em conversa com Clementina (Claudia Mello), Inês acusa Sophia de ter assassinado Lara. Ao saber que a mãe morreu, Sophia derrama lágrimas. Inês faz de tudo para Clementina ficar calma. Carlos (Maurício Mattar) fica sabendo da morte da ex-mulher. Andrea relata o que houve uma noite antes no flat, no albergue. Mão de Vaca afirma que não tem nada a dizer para Dagoberto e vai para o hospital visitar a namorada. Carlos invade o hospital após andar no meio da imprensa. Antonio recepciona o pai de Sophia. André diz para Graça (Rayanne Morais) averiguar. No hospital, Inês e Clementina fazem de tudo para andarem no meio da imprensa. Sophia afirma não recordar nada do ocorrido uma noite antes ao ser questionada pelo delegado. Lima (Guilherme Winter) fica descontrolado ao descobrir que Lara está morta durante fala com Paulo Roberto. Paulo assegura não ter assassinado Lara. Lima diz que vai responsabilizar Paulo se foi ele o assassino da empresária. Angélica (Pérola Faria) fica sabendo da morte de Lara ao surgir no Grupo Alencar. Sophia é consolada por Carlos e Antonio. Graça surge no flat para ver a equipe da perícia. Mariinha e Gabriela (Rafaela Sampaio) procuram por Rafael. Carlos conforta a filha. Andrea fica sabendo por Antonio que a mãe dela morreu. Andrea descobre por Antonio que estão colocando a culpa em Sophia.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Helô faz um emocionante discurso contra o bullying para os alunos. O segundo teste de DNA de Poliana fica pronto, e Luisa confirma o que mais temia. Verônica pede para Branca voltar ao CLP e Arlete não aprova a ideia. A mãe de Luigi pede para que o filho passe a se abrir mais com ela e Sérgio. Vini pede para Mirela se afastar dele, e a menina toma uma atitude inesperada. Ruth fica chateada ao pensar em seu verdadeiro sobrinho. Luisa vai buscar Poliana mais cedo na escola, João fica desconfiado. Guilherme diz que sente falta de Raquel como namorada, mas a menina continua com suas crises de ciúmes. Vini diz a Mirela que quer assumir um relacionamento, e a menina diz para irem com calma. Débora decide ajudar Kessya nas aulas de dança. Eric inscreve Hugo na audição da Companhia de Dança. Luisa tenta fugir com Poliana. Sérgio briga com Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE