PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas para esta terça-feira (29/10)

A Dona do Pedaço: Jô vai embora com os pertences de Téo

A Dona do Pedaço: Jô vai embora com os pertences de Téo
A Dona do Pedaço: Jô vai embora com os pertences de Téo -

A Dona do Pedaço: Jô vai embora com os pertences de Téo

A DONA DO PEDAÇO

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

MALHAÇÃO

Rui sonda Filipe sobre Nina e faz insinuações em relação a Rita. Meg e Guga convidam Serginho para ser padrinho de Rafael. Neide e Marco descobrem que alguém falsificou ingressos para o show do colégio. Meg chama Beto para ir ao chá de bebê, e o rapaz aparece ao lado de Leila. Leila conta para Filipe que é irmã de Cida. Rui descobre que Filipe é irmão adotivo de Nina.

ÉRAMOS SEIS

Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

BOM SUCESSO

Mario confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mario para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da Editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

TOPÍSSIMA

Paulo Roberto diz que chegou a hora de Lima drogar Sophia. Angélica confessa que não gosta de Sophia e diz estar do lado deles. A herdeira do Grupo Alencar conta sobre os dias que passou na mata. Antonio também relembra as noites na floresta. Beatriz se surpreende ao ouvir Lara dizer que sentiu pena de Andrea. Pedro diz para Yasmim que Taylor está bem escondido. Antonio agradece a visita de Bruno. Dagoberto convida Andrea para morar na república. Yasmim telefona para Lara e avisa que Paulo Roberto quer matá-la. Sophia lembra de quando foi internada a força e diz que não perdoará a mãe. Antonio conta para Rafael sobre a foto de Paulo Roberto junto com Taylor na juventude. O rapaz fica surpreso. Antonio diz que não vai permitir que o reitor ajude na reconstrução do restaurante. Yasmim fica apavorada ao ouvir Pedro dizendo que será o fim de Lara e Sophia.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Para confirmar a veracidade, Luisa insiste que seja feito um outro exame de DNA. Filipa arma um plano para descobrir quem é a admiradora secreta de João. Poliana sugere ao grêmio um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado ‘Esquadrão Anti-Bullying’. Ruth e Helô confabulam ideias para conter o bullying no colégio. Roger tenta mais uma vez convencer os investidores de que OTTO deve sair da empresa. Pendleton conversa com Waldisney e planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine. As crianças do Clubinho desconfiam de que Ester possa ser uma Android e começam a investiga-la. Kessya conta para a mãe sobre seu sonho em fazer parte da Companhia de Dança. Os alunos do grêmio começam a trabalhar no projeto anti-bullying. Ruth e Helô chamam Eric e Hugo na diretoria para repreende-los. Jeff e Guilherme continuam brigados, e os amigos insistem para que eles façam as pazes. Durval avisa Fernanda sobre seus planos com Cláudia, e pergunta se ela pensa em procurar outra casa. Pendleton procura Nadine e pede para que ela pare com seus ataques contra a empresa. Roger vai até a casa de Glória para procurar documentos, mas é interrompido por Antônio. Helô pede que os alunos começem a trabalhar em projetos contra o bullying.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE