PUBLICIDADE

Para animar Kessya, Poliana quer fazer uma festa

Para animar Kessya, Poliana quer fazer uma festa

Imagem ilustrativa da imagem Para animar Kessya, Poliana quer fazer uma festa
-

AS AVENTURAS DE POLIANA

Roger quesiona Sérgio se ele já tem a ideia de um novo jogo para apresentar para Otto. Para animar Kessya, Poliana quer fazer uma festa. Guilherme tenta convencer Raquel que foi Brenda quem o beijou. Kessya conta para Jeferson que Débora disse que ela nunca será uma bailarina. Poliana, Mário e Gleyce preparam uma festinha surpresa para Kessya. Branca quer saber se Mirela arrumou um trabalho. Branca ameaça mandar Mirela para morar com os pais no interior caso não pague a fatura do cartão de crédito. Marcelo conta para Josefa que João fugiu do Juizado de Menores e ninguém sabe onde ele está. Poliana, Mário Gleyce e Ciro surpreendem Kessya com uma festa, mas ela não gosta. Mirela vai à casa de Raquel e pede para ela ajudá-la a arrumar um emprego na padaria. Ao ver seu carro pichado, Debora fica furiosa. 

MALHAÇÃO

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos.

ESPELHO DA VIDA

Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio, e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para roubar o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris/Julia apresenta Gustavo para Dora. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

O TEMPO NÃO PARA

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela. Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

SEGUNDO SOL

Karola chama Laureta de “mamãezinha” e a cafetina se faz de desentendida. Karola coloca Laureta contra a parede sobre maternidade. Roberval revela para Beto que Karola é filha de Laureta com Severo. Laureta assume que é mãe de Karola. Beto, Valentim e Ionan saem em busca de Karola. Karola aparece em seu apartamento e Beto insiste pelo paradeiro de Laureta. Karola nega que tenha conhecimento sobre onde Laureta esteja. Remy some por 24 horas e deixa família preocupada. Remy reaparece e Beto revela que Karola é filha de Laureta.

JESUS

Joana explica o motivo da morte de João Batista para Jesus. Maria tenta apoiar Tiago Justo, mas ele pede para ficar sozinho. Caifás explica que comprou a serva Temina para usá-la como espiã no palácio de Pilatos. Jesus navega, sozinho. Pilatos reclama da demora de Deborah no palácio. A jovem se sente envergonhada. Petronius e Maria Madalena se beijam. Jairo consola Laila pela morte de Efraim. Simão Fariseu estranha. Jesus se lembra de João Batista. Antipas e Herodíade discutem diante do desaparecimento de Salomé. Jesus faz um novo milagre. Ele cura um idoso surdo. Em duplas, os apóstolos seguem em suas missões. Simão Zelote e Judas Tadeu se ajudam para atravessarem um riacho. Pedro acha graça ao ver uma fruta cair na cabeça de Mateus. Observados pelo Satanás, um grupo de judeus se irritam com as palavras de Natanael e Tiago Menor. João e André se banham no rio Jordão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE