PUBLICIDADE

Madai procura Daniel e avisa que os sábios desejam lhe falar algo

Madai procura Daniel e avisa que os sábios desejam lhe falar algo

Madai procura Daniel e avisa que os sábios desejam lhe falar algo
Madai procura Daniel e avisa que os sábios desejam lhe falar algo -

O RICO E O LÁZARO

Madai procura Daniel e avisa que os sábios desejam lhe falar algo. Elga fala de seu desejo em casar com Fassur e seus familiares a criticam. Ela pede para não comentarem com Zac. Sammu-Ramat fala do ritual com Nebuzaradã. Mesaque e Sadraque dizem a Daniel que partirão da Babilônia com suas esposas. Sammu-Ramat agradece pela ajuda de Mesaque. Shamiran se prepara para ter o filho em um lugar mais seguro que o palácio. Amitis diz que Evil precisa ser forte durante a ausência do rei. Os anos vão passando e Nabucodonosor ganha pelos e se parece cada vez mais com um animal. Joana cuida de pessoas carentes. Malca presenteia Elga. Joana não dá muita atenção para Zac. Hurzabum e Amitis observam Nabucodonosor comendo como um bicho. Shamir e Tamir brincam com os filhos. Elga gosta do clima entre Zac e Malca. Hurzabum toca para acalmar Nabuco. Grávida, Lia recebe o carinho de Daniel. Mais velho e acabado, Joaquim permanece na prisão. Nebuzaradã e Sammu-Ramat se emocionam ao pegarem o filho no colo. Um bebê é deixado na porta da casa de Ravina. Malca sofre ao ver o olhar de Zac para Joana. Sete anos se passam e Gadise chega com os dois filhos de Daniel e Lia. Evil gosta de ver Shamiran com seus três filhos. Amitis, Evil e Daniel vão até a floresta para buscarem Nabucodonosor.

CARINHA DE ANJO

André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. Madre Superiora e Inácio mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte. Haydee muda o visual para aparecer mais jovem. Noemia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem. Verônica avisa que Noemia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza que ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.

MALHAÇÃO

Tato se entristece e deixa a lanchonete de Roney. Tina e Anderson decidem dar um tempo. Tina envia uma mensagem para Anderson em japonês. Guto se surpreende ao ver Benê chegar para o ensaio da banda. Deco afirma a Keyla e Roney que deseja registrar Tonico em seu nome. Tato sofre e K2 tenta consolá-lo. Ellen descobre que Fio é professor de dança de salão de Das Dores. Noboru aconselha Tina a não desistir de sua paixão por Anderson. Benê questiona Guto sobre a relação dos dois. Ellen e Fio se beijam. Keyla vê Tato beijar K2.

NOVO MUNDO

Sebastião acusa Chalaça de ser cúmplice de Dom João, e Dom Pedro o questiona. Wolfgang pergunta a Greta sobre a morte de seu marido. Chalaça confirma a existência de um filho ilegítimo de Dom João, e Sebastião afirma que ele deve ser o verdadeiro Príncipe Regente do Brasil. Thomas conspira contra Dom Pedro com os políticos na festa. Greta garante a Wolfgang que não matou seu marido. Elvira procura por Hugo na taberna. Hugo revela sua suposta história para Dom Pedro. Leopoldina expulsa Thomas do palácio. Joaquim leva Amália ao palácio. Greta afirma que não deixará Wolfgang contar o que sabe sobre ela para Ferdinando. Licurgo, Germana e Elvira se surpreendem com a notícia de que Hugo é filho de Dom João. Domitila escreve uma carta para Dom Pedro. Germana desconfia quando Elvira diz que se casará com Hugo. Amália chega ao palácio.

PEGA PEGA 

Dom avisa a Sabine que ela sempre será sua mãe. Malagueta tenta tranquilizar Agnaldo. Adriano pergunta a Sabine quando ela revelará a Dom sobre seu estado de saúde. Prazeres mostra a casa para Timóteo. Sergio entrega a Luiza o processo do acidente de Mirella. Prazeres avisa a Júlio que está fazendo o curso com Pedrinho. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Pedrinho e Arlete discutem. Antônia diz a Domênico que gosta dele como amiga. Domênico pede a Júlio que fique longe de Antônia. Malagueta dá a documentação falsa a Mônica e manda ela se apresentar a Douglas para o emprego. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

A FORÇA DO QUERER

Ivana não consegue contar a Joyce e Eugênio sobre sua transição e diz a Simone que se afastará de casa por um tempo. Silvana disfarça seu jogo no computador para Simone. Ivana se abriga na casa de Nonato. Bibi pede que Rubinho retire as acusações contra Zeca. Cibele promete a Ruy que descobrirá o que Ivana está tomando. Ivana conversa com Nonato sobre seu amor por Cláudio. Edinalva elogia Abel. Jeiza desconfia do comportamento de Zeca, que lembra de Ritinha. Silvana proíbe Nonato de pegar os pertences de Eurico de sua casa. Zu questiona Ritinha se ela está traindo Ruy com Zeca. Irene invade o carro de Eugênio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE