PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 01/02/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 01/02/2017

Áries

Não se trate mal. Relaxe, alcance um estado ideal de observação de si para poder agir com coerência e eficiência. Aprenda sobre si, observando-se cotidianamente. Permita-se descontrair, dar risadas e, se possível, divertir-se como uma criança. Não faça: deixe acontecer. Solte-se, entregue-se e observe-se. Seja simples e leve! Marque compromissos com flexibilidade de horário

Touro

Esforce-se em investir na melhoria da sua vida material: faça um balanço da situação atual e detecte pontos frágeis. Coloque a mente em harmonia com o que sente. Escolha a cada momento o caminho mais belo. Presenteie-se com flores e frutas de seu gosto. Cultive seu corpo e sentidos, especialmente trabalhe a qualidade de sua voz.

Gêmeos

Especial cuidado e carinho ao lidar com as pessoas que ama. Seja inteligente nos seus relacionamentos, evite a sabotagem dos mecanismos emocionais regredidos, se proteja, aprenda a lidar com suas fragilidades com proteção. Os relacionamentos íntimos não são lugar para jogar o pior, mas ao contrário o melhor.

Câncer

Estes dias poderão estar cheios de desafios de última hora, mas que poderá resolver com facilidade. Informações que buscava podem se revelar. Aproveite os assinalamentos positivos para fazer as mudanças que quer. Seja realista e atue com objetividade. Evite reclamações e queixas, foque o lado bom de tudo o que acontecer. Você estará forte e decidido, aja.

Leão

Energia catártica no ar. Poderão acontecer imprevistos. Aconselha-se a estar presente, centrado e ser moderado. A arte da tolerância poderá evitar perigos e transtornos indesejados. Sabendo o que quer, mantenha-se firme diante desafios. Você é inteligente e criativo, confie em seus talentos e na sua capacidade de vencer e brilhar.

Virgem

Experimente amar e ser compassivo sem impor condições. Curta as pessoas como são. Ainda diante de uma cara chata, um gesto grosseiro, um mau caráter, seja generoso e simpático. O poder do amor consegue exorcizar o mal-estar e as emoções negativas. O amor que persevera, tem como prêmio o afeto, a amizade, a confiança e, no fim, o próprio amor!

Libra

A semana estará favorável para experimentar o diferente - mude horários, caminhos, hábitos, costumes. Experimente novas alternativas, responda de tal maneira que surpreenda. Detenha-se naquilo que sempre descartou para encontrar novas saídas. Acredite na sua intuição. Esteja alerta a sinais. Siga o caminho mais belo e prazeroso.

Escorpião

Reflita sobre o que vem perturbando nos últimos dias e tome medidas de proteção e aprimoramento. As emoções negativas: vingança, culpa, mágoa, tristeza, orgulho e ciúme, alimentam-se do medo. Tire o poder destes sentimentos percebendo o que tem de aprender com eles. Acolha a sua criança interior até ela se sentir entendida e orientada. Evite agir perturbado. Trate-se com carinho.

Sagitário

Ótima semana para reconciliações e esclarecer desentendimentos. Podem se abrir oportunidades para purificações e a cura emocional. Aceite convites para participar de atividades novas. Oferecendo o melhor de si, receberá em dobro! Aja segundo oriente seu coração. Seja receptivo a advertências e críticas. Veja as pessoas próximas como mestres.

Capricórnio

Durante a semana, observe-se detalhadamente e perceba, em especial, como vem tratando o corpo. A observação de si próprio é ferramenta indispensável, a ser usada em momentos como este. Evite ser agressivo ou rude com os outros. Perceba que as pessoas são diferentes e, muitas vezes, podem se machucar com sua forma de ser. Esforce-se em ser carinhoso.

Aquário

Dias de desafios que podem levar a realizações. Ótimos dias para estar presente e viver com intensidade. Sua imaginação estará irradiante e revelando muitas descobertas. Aproveite e realize! Está favorecido o encontro com crianças. Você estará atrativo, belo e magnético! Celebre a vida com as pessoas que torcem por você, alegria!

Peixes

Cultive seus relacionamentos com leveza e humor. Evite confusões e desentendimentos colocando com clareza o que quer. Amadureça sentimentos antes de expressá-los. Identifique crenças que o levam a atitude negativa e reprograme! Muito cuidado com o que faz, evite agir se estiver negativo. Encontre tempo para se cuidar e acarinhar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE