PUBLICIDADE

PREVISÕES DE HOJE PARA SEU SIGNO

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÕES DE HOJE PARA SEU SIGNO

Áries
Exercite a delícia de agir com adequação e beleza. Evite os caminhos aparentemente fáceis. Faça questão de checar os resultados e implicações de suas ações e atitudes. Ouça, observe antes de agir.

Touro
Opte por fazer de cada desafio, oportunidade de consciência, agradecimento e revelação. Podem surgir oportunidades de crescimento e sucesso se você souber arriscar.

Gêmeos
A vida está exigindo que pratique aquilo que pensa e sente. Ainda que seja desafiador, assuma o que quer com transparência e determinação. Esteja disposto ao diálogo, mas sempre expresse a verdade.

Câncer
Proponha-se durante esta semana a ser fiel aos seus princípios e ideais pessoais! A cada dia busque afinar suas atitudes com suas crenças e valores. Dedique tempo para construir um projeto de vida.

Leão
Invista no estudo de si até determinar com clareza o que quer! Com tato e responsabilidade, experimente o novo e o transformador! Seja o mais autêntico possível, sem culpa ou medo de aparentar arrogância.

Virgem
Não se perturbe com os defeitos dos outros, e muito menos tente consertar o que perceba errado. Arrume, em você, o que gostaria de arrumar no outro. A melhor forma de ensinar é através do exemplo.

Libra
Proporcione-se tudo quanto o outro não conseguiu dar. Desenvolva sua autoestima. Quanto mais independente for, melhor conseguirá administrar a intensidade do seu mundo emocional.

Escorpião
Atenção especial aos relacionamentos de trabalho, incluindo chefe. Faça questão de honrar qualquer tipo de compromisso e tudo quanto proposto. Diante de uma crítica, seja receptivo.

Sagitário
Saiba expressar necessidades e vontades com delicadeza e graça. Acredite que o outro faz o melhor que pode. Se estiver querendo mais do que recebe, ganhe o que falta com sedução e atitudes generosas.

Capricórnio
Evite assuntos, lugares e pessoas que o perturbemh seu astral está particularmente vulnerável, inclusive a nível físico. Seu campo estará bem mais aberto e você corre o risco de terminar absorvendo problemas.

Aquário
Planifique seus propósitos, mas esteja preparado diante imprevistos. Evite exageros de todo tipo e coloque seu senso de praticidade para funcionar. Talvez você esteja muito receptivo a vontade dos outros.

Peixes
Nesta semana não há nada para fazer, lugar nenhum aonde ir, melhor curtir sua interioridade. Desfrute da sua solitude. A compreensão e os insights que virão alegrarão sua alma e darão um novo rumo para sua vida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE