PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 21/02/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 21/02/2017

Áries

Boas noticias e leveza em seu dia a dia promovem uma nova rotina de trabalho. Mais beleza e tranqüilidade farão parte dela pelo menos até o final do mês. Maior assertividade trazem velocidade aos seu projetos. Surpresas.

Touro

Tranqüilidade emocional e novos amores a caminho. Caso ainda esteja só, este é um ótimo momento para encontrar alguém especial. Você não precisará fazer nada, a não ser estar aberto para isso. Boa sorte!

Gêmeos

Melhora significativa no convívio familiar traz mais tranqüilidade e alegria ao seu dia. Não arrisque suas finanças em investimentos inseguros. Mantenha os tradicionais. reuniões de negócios em alta.

Câncer

Algum problema ou dificuldade em sua vida domestica pode começar a tirar seu sono. Há certo peso do qual você não consegue se libertar. Agora é hora de estabelecer limites nesse setor. Estruturação das emoções.

Leão

Mantenha seus gastos sob controle e não se envolva em investimentos de risco. você começa uma fase mais estruturada e os próximos dias serão importantes no estabelecimento de metas futuras.

Virgem

Agora é hora de olhar de frente para sua situação financeira e começar a pensar em algo mais estruturado e concreto. Nesta fase você estará mais preocupado em adquirir bens e estabelecer metas para aumentar seus ganhos.

Libra

Saturno pede estabilidade e firmeza em suas decisões. Alguns pontos devem ser revistos em decisões passadas. Nesta fase você precisa ter claros os seus desejos e começar a caminhar em direção a eles. Fase de construção.

Escorpião

Caso esteja passando por alguma problema de saúde ou de falta de energia, procure olhar de frente para seu dia a dia. Má alimentação, vida sedentária e trabalhar no que não gosta podem ser fatores quase insuportáveis em sua vida a partir de agora.

Sagitário

Nesta fase as energias mudam e alguns convites que envolvam novos projetos com grandes empresas devem ser feitos. Momento decisivo onde sua vida profissional começa a tomar novos rumos. Fique atento as oportunidades.

Capricórnio

Mudanças importantes e efetivas envolvendo sua carreira podem começar a acontecer já a partir desta semana. Alguns projetos podem dar para trás, mas não se preocupe, pois novos já estão a caminho.

Aquário

Você começa a sentir uma espécie de libertação emocional que não sentia há muito tempo. Procure olhar de frente para suas necessidades nesse sentido. Novas amizades e possíveis encontros podem ajudá-lo nesse processo.

Peixes

Um novo amor pode estar a caminho e essa energia dura aproximadamente três semanas. Abra-se para o novo em sua vida, pois o pior já passou. Agora é hora de estabelecer metas para reestruturação de sua vida financeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE