PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 03/12/2016

Saiba o que dizem os astros para o seu signo neste sábado (03).

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo do dia 03/12/2016

Saiba o que dizem os astros para o seu signo neste sábado (03).

Áries

Cuidado com a tendência a agir de forma defensiva nas emoções. Precisa estar mais consciente da necessidade de agir com maturidade e responsabilidade. Não é um dia favorável para questões ligadas à carreira.

Touro

Tendência à teimosia em antigos pontos de vista. Momento em que você precisa abrir a mente e o coração para novas possibilidades. O contato com pessoas distantes está enfatizado, assim como situações de estudo.

Gêmeos

Hoje é um dia em que você tende a estar mais melancólico, nativo de Gêmeos. Tende a haver preocupações importantes ligadas à vida afetiva e às finanças. É hora de agir com mais realismo e prudência no terreno material.

Câncer

Evite excessos de expectativas em seus relacionamentos. Sinta-se comprometido emocionalmente com quem você ama. Cuidado com a tendência a cobrar dos outros coisas que você não está fazendo por si mesmo.

Leão

Fase de aprimoramento emocional e percepção de suas dificuldades e desafios. Perceba a influência das emoções sobre a saúde. Os contatos de trabalho estão enfatizados, mas cuidado com a rigidez de atitudes.

Virgem

Lua e Vênus estão se movimentando hoje sobre o setor amoroso dos virginianos. Será exigido de você mais maturidade ao lidar com sentimentos. A sensação de solidão pode ser uma prova necessária de amadurecimento.

Libra

Período que envolve conflitos imobiliários e relacionados à família. Momentos de solidão podem ser importantes para recompor energias. Reflita sobre as responsabilidades no envolvimento com outras pessoas.

Escorpião

Cuidado com a tendência a uma reação defensiva ou fria nos relacionamentos. A afinidade mental e de objetivos de vida parece ser importante para a vida amorosa. Possibilidade de conflitos nos relacionamentos.

Sagitário

A vida está lhe pedindo mais prudência no trato com dinheiro. Reconheça as suas prioridades e se responsabilize pelo que quer estruturar. Hoje não é um dia interessante para negociações e questões financeiras.

Capricórnio

Hoje temos Lua e Vênus se movendo em seu signo. Momento em que as emoções, os sentimentos e os relacionamentos ganham relevância. Cuidado com a tendência a agir de forma defensiva, o que afasta as pessoas.

Aquário

Muita coisa precisa ser repensada emocionalmente e nos relacionamentos. Necessidade maior de estar só, de refletir e se interiorizar. Você pode estar envolvido com projetos coletivos e com um desejo maior de auxiliar as pessoas.

Peixes

As relações de amizade e os projetos em equipe estão enfatizados. Cuidado com a tendência a cobrar mais de si e das pessoas, pisciano. Liberdade pressupõe responsabilidade e este é o seu desafio atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE