PUBLICIDADE

Feng Shui, e alguns tipos de moradias

Feng Shui, e alguns tipos de moradias

Imagem ilustrativa da imagem Feng Shui, e alguns tipos de moradias
-

Já falamos bastante sobre acúmulo de entulhos, limpeza e arrumação. Reservamos agora, um tempo para pesquisar alguns tipos de moradias, que podem afetar consideravelmente a psique das pessoas que habitam nela. Segundo o Feng Shui, tudo que está ao nosso redor possui energia, e ela vem acompanhada de doses benéficas e maléficas.

Essas energias ficam registradas nas paredes da casa, nos objetos, nos acessórios de decoração, nos móveis, nas cortinas, no piso. Praticamente em tudo. Existem casas onde nos sentimos bem, e outras parece que estamos sendo sufocados. Essa filosofia, aconselha quando se adquirir um imóvel, ver o histórico do mesmo.

Procure saber junto ao corretor de imóveis, se no local houve morte, assassinato, incêndio com morte, separação, falência, brigas, suicídio. Muitas vezes, quem está vendendo ou alugando um imóvel, não sabe a realidade.Então cabe ao interessado ir à procura de informações. “Há aquelas pessoas, que sabem de tudo da vida dos outros.” Nessas horas elas são úteis... Observe também como está a parte externa do imóvel; se há árvores tortas, secas, terreno baldio e rua sem saída (a rua sem saída armazena energias não auspiciosa por não ter dutos de saída), rio de água parada que corta o local. Veja se a vegetação está seca, e se a terra está sem vida. Fuja desse local!

Outros locais que devem ser evitados na construção, na compra e na locação de um imóvel, que eram ocupados por: - Delegacia de polícia ou presídio – local onde circula energia de revolta,sofrimento,ódio, bagunça,rebelião e morte.

- Funerária – local de morte, luto, sofrimento.

- Cemitério – energia de morte, luto, tristeza e sofrimento.

- Igreja ou templo – dependendo se no local há muito velório, está impregnado de energia de luto, tristeza e sofrimento.

- Matadouro – energia de pânico, medo, ansiedade, desespero.

No caso de construir em um destes locais,a solução é retirar de 1 a 2 metros de profundidade de terra do terreno afetado, e colocar  outra terra nova. Mas, se o imóvel fica próximo a esses locais, o Feng Shui aconselha o uso de barreiras com plantas e flores, formando uma cerca viva. Sempre cuidando para que as plantas e flores sejam viçosas, e quando uma delas fenecer, troque por outra o mais rápido possível. As flores e plantas, como vimos anteriormente, são grandes termômetros que nos avisam como andam as energias do local.

Quanto ao imóvel com os problemas citados acima, o ideal e lixar bem as paredes e passar uma tinta de boa qualidade. No caso do piso, deve ser lixado ou trocado.

Muitas vezes para nós ocidentais parece estranho e até absurdo todo esse processo, mas para os orientais, esses cuidados são imprescindíveis para se ter uma casa saudável, onde reinem a felicidade, o conforto e principalmente a prosperidade.

Esse alerta não deve ficar restrito só para moradias. Deve se estender para outros setores, em especial as ares comerciais, abrangendo todos os setores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE