PUBLICIDADE

Mensagem da Virgem Maria aos filhos da Terra

Mensagem da Virgem Maria aos filhos da Terra

Imagem ilustrativa da imagem Mensagem da Virgem Maria aos filhos da Terra

Se porventura sentirdes que este glorioso drama do nascimento em Belém não tem significado para vós, pois, durante a infância, não compreendestes a senda da justiça. Não temais: José e eu estivemos juntos de vós no nascimento e durante a vida.

Peço-vos, nesta hora, que rezeis fervorosamente para que os registros da mortalidade e da consciência humana que afetaram os vossos pais e a vossa criação, possam ser postos de lado. Vede, somos os vossos patrocinadores e colocamos a nossa Presença sobre vós, ainda antes da vossa concepção e até o momento presente.

Compreendei então que nesta hora de intercâmbio, podeis invocar-me para que seja consumado pelo fogo sagrado que é, ao mesmo tempo, espírito e matéria. E o mesmerismo familiar, ancestrais ou parentes, através da transmutação de dor, discórdia, conflitos e brigas, tem afligido lares portadores de Luz.

Peço que rezeis com fervor por estas dispensações, pois elas são na realidade a oportunidade de colocar na poderosa chama. Na chama do fogo sagrado, uma grande quantidade de carma familiar desta encarnação. Portanto, meus amados filhos da Terra, dou-vos a oportunidade de vos ajoelhardes perante a minha presença, aí mesmo onde estais e rezar comigo.

Prece da passagem

Ó fogo sagrado do verbo vivente. Ó sagrado coração de Jesus. Eu Maria, ajoelho-me perante o senhor Deus todo poderoso. O deus de Israel e de todos os que inclinam perante o seu santo nome. Venho perante o trono da graça, interceder em prol de todos os filhos do coração de Deus. Que as minhas palavras sejam este divino intercâmbio, transmutando o fardo familiar para o meu coração, para que possa ser posto de lado todos os fardos acumulados.

Este fardo é o peso que tão facilmente tem afetado os filhos da Luz. Agora amados seres angelicais, amado arcanjo Gabriel que foi o grande mensageiro de Deus. Peço-vos que envolvam os filhos da luz, que eles tenham a oportunidade de Deus de receberem agora nos seus corações a presença do meu amado filho varão.

Venha e envolva agora estas preciosas almas para que elas saibam realmente o que significa ser carregada nos braços de Deus Pai e Mãe. O que significa nascer do ventre cósmico da virgem cósmica e ser preenchido pelo sopro do fogo sagrado. Amém. Rezar a seguir um Pai Nosso e três Ave - Maria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE