PUBLICIDADE

Teaser: Vingadores Ultimato

Teaser: Vingadores Ultimato

Imagem ilustrativa da imagem Teaser: Vingadores Ultimato
-

Em abril de 2018 o Thanos estalou os dedos e eliminou 50% das criaturas vivas do universo. Hoje, começamos a descobrir as consequências desse ato, no primeiro trailer dos Vingadores 4: Ultimato, lançado em 07 de dezembro de 2018.

O trailer mostra Tony Stark vagando no espaço sideral enquanto na terra, Steve Rogers e Natasha Rommanoff procuram uma solução para esse evento.

Vingadores Ultimato é o quarto filme onde a Marvel reúne todos seus heróis que foram apresentados ao público durante 10 anos, totalizando 19 filmes lançados enquanto esperamos capitã Marvel (em fevereiro de 2019) e o próprio Vingadores Ultimato (lançamento esperado para 26 de abril de 2019). 

Esse filme poderá ser o fim de alguns heróis queridos por todos como: Capitão América, Homem de Ferro e Thor. Esses três personagens já tiveram três filmes cada, que culmina no encerramento de contrato de atores como: Chris Evans e Chris Hemsworth. Inclusive, o interprete do Capitão Rogers já se despediu do personagem no Twitter: “Acabamos oficialmente de filmar Os Vingadores 4. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel por mais de oito anos foi uma honra. Para todos em frente, atrás da câmera e como espectador, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”.

Neste universo devastado por Thanos, o trailer de Vingadores Ultimato deixa uma ponta de esperança quando Scott Lang (Paul Rudd) bate na porta da base dos vingadores, mostrando que nossos heróis ainda não travaram sua última batalha.  

Vá ao Cinema:

Os Exterminadores do Além contra a loira do banheiro (Fabrício Bittar)

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Direção: David Yates)

Parque do Inferno (Gregory Plotkin)

Veja em Casa:

Vingadores (Direção: Joss Whedon, 2012)

Vingadores: Era de Ultron (Direção: Joss Whedon, 2015)

VIngadores: Guerra Infinita (Direção: Anthony e Joe Russo,2018)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE