PUBLICIDADE

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

A Casa do Medo: Incidente em Ghostland

Imagem ilustrativa da imagem A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
-

Pauline (Mylène Farmer) herda a casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas: Beth e Vera. Mas logo na primeira noite, o lugar é atacado por invasores violentos e Pauline faz de tudo para proteger suas crianças. Dezesseis anos depois, Beth, agora já crescida e bem sucedida, volta para casa visitar a mãe e a irmã e se depara com acontecimentos estranhos.

A Casa do Medo - Incidente em Ghostland é dirigido pelo francês Pascal Laugier, responsável pelo sádico e sanguinolento Mártires de 2008, que em sua apresentação no festival de Cannes deixou toda a plateia perplexa com uns dos filmes de horror mais brutais do cinema. A sua maquiagem e efeitos práticos ajudam o filme se tornar mais assustador e cruel.

Como todo grande filme de horror, historias bizarras também acontecem atrás das câmeras. Durante as gravações, a jovem atriz Taylor Hickson ficou gravemente ferida ao atravessar uma porta de vidro, e o seu rosto ficou desfigurado.

Ghostland não é um filme de fácil assimilação. Como em Mártires, ele vai ao extremo da crueldade humana, deixando o filme um tanto chocante. Recomendo para quem realmente gosta do gênero, pois sem dúvida, é um dos grandes exemplares do horror moderno. Repleto de sustos, sangue e vilões realmente malvados, que muito provavelmente vão lhe visitar em seus ‘sonhos’.

Vá ao cinema:

Goosebumps 2:  Halloween Assombrado (Diretor Ari Sandel)

O Primeiro Homem (Diretor Damien Chazelle)

Nasce Uma Estrela (Diretor Bradley Cooper)

Veja em casa:

Martires (2008, Diretor: Pascal Laugier)

Homem das Somras  (2012, Diretor: Pascal Laugier)

A Última Casa  (2009, Diretor: Dennis Iliadis)

Fábio Gurski, administrador, pós graduado em Cinema, diretor da FF Films e professor de cinema na Escola de Artes Bianca Almeida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE