PUBLICIDADE

Venom: cenas divertidas, mas perdidas

Venom: cenas divertidas, mas perdidas

Imagem ilustrativa da imagem Venom: cenas divertidas, mas perdidas
-

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem contato com uma forma de vida alienígena chamada de simbionte, essa criatura é um tipo de parasita que precisa de um hospedeiro para sobreviver, assim nasce o anti herói Venom. Originalmente, Venom é um dos vilões do Homem Aranha, assim, temos como história a origem desse ‘vilão’.

O diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia, e da série da Netflix: Santa Clarita Diet) geralmente gosta de flertar com o horror/comedia, mas em Venom ele parece estar indeciso. O filme não consegue estabelecer um tom narrativo misturando muitos elementos, o que deixou o longa bastante confuso. As cenas de ação têm muitos cortes e mudanças de ângulos. Entretanto, os efeitos visuais são ótimos e totalmente diferente dos trailers lançados antes do filme. 

Venon é cheio de cenas divertidas, mas infelizmente, estão perdidas em um filme que tem seu melhor momento nos últimos 10 minutos. Tudo isso leva a desconfiar que esse filme teve muita interferência do estúdio. Acredito que o material entregue pelo Ruben Fleischer poderia ser melhor explorado.  Venom é o tipo de filme que vai piorar com o tempo, então aproveite e vá correndo ver no cinema e aprecie seus bons momentos.

Vá ao Cinema:

Venom (Direção Ruben Fleischer)

O Que de Verdade Importa (Direção Paco Arango)

Pé Pequeno (Direção Karey Kirkpatrick)

Assista em casa: (alguns anti heróis do cinema)

Psicopata Americano (Direção  Mary Harron, 2000)

Taxi Driver – Motorista de Táxi (Direção Martin Scorsese, 1976)

Deadpool ( Direção Tim Miller, 2016)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CINEMA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE