PUBLICIDADE

Horóscopo: Previsões de hoje para seu signo

Imagem ilustrativa da imagem Horóscopo: Previsões de hoje para seu signo

Áries

Renasça com a Primavera. Você deve estar lindo e irradiante e embriagado com a força da Primavera. Leve em conta o que aprendeu com o passado, mas mantenha aberta a possibilidade de viver o presente com disposição para o novo. Permita-se experimentar novas atitudes e experiências! Desfrute de tudo o que de bom oferece este mundo.

Touro

Procure entender os sinais que vêm do corpo e coração. A semana é favorável para identificar as novas verdades e anelos. Priorize tempo para o autoconhecimento e para desenvolver potencial pessoal! Cuide-se e prepare-se para nascer com o Sol primaveril. Assuma a verdade do seu coração, alegria. 

Gêmeos

Poderá estar conquistando objetivos desafiadores. Seja organizado e planejado. Evite dispersão e mudanças de última hora. O mais importante é fluir segundo a verdade do coração, mas cumprindo com suas obrigações. Normal estar inquieto e com muita energia e disposição. Encontre tempo para preparar seu corpo para a Primavera.

Câncer

Conheça a opinião que os outros têm de você, especialmente as pessoas com quem convive - familiares, parceiro, companheiros de trabalho, amigos. Medite na imagem que os outros têm de você e veja se corresponde a pessoa que é você na atualidade. Realize uma renovação da sua pessoa em coerência ao que está querendo realmente da sua vida.

Leão

Viva com generosidade e beleza! Faça questão de colaborar para a felicidade de todos os que lhe cercam. Concretamente, faça questão de ganhar "obrigado" pelas suas ações. Goste de ser admirado, querido e respeitado. Esta chegando a hora de brilhar e assumir suas verdades. Prepare seu corpo e mente para entrar na primavera sabendo o que quer da vida.

Virgem

A beleza e a ordem são fundamentais para o virginiano se sentir bem. Se a vida estiver uma bagunça, é porque o astral está assinalando a necessidade de tomar medidas de aprimoramento. Basta encontrar tempo para organizar suas coisas e colocar em ordem seus planos para o dia a dia. Faça tudo com arte e carinho, assim vai se sentir melhor.

Libra

Poderá sentir-se otimista e sensível à forma de ser dos outros, especialmente de seu parceiro. Abra o coração, limpe o passado e inaugure nova etapa nos relacionamentos. Lembre: mais fácil que mudar o outro é mudar dentro. Seja feliz e agradecida com aquilo que naturalmente tem e recebe. Assuma a sua verdade e batalhe pelo que quer com arte e maestria.

Escorpião

Há muitas coisas a que custamos entender e mágoas que nunca param de doer. Faça um balanço no seu coração e identifique suas feridas. Identifique o que aconteceu nas situações que o machucaram. Coloque-se no lugar das outras pessoas e entenda a perspectiva deles. No fim, perdoe e inaugure um novo tempo.

Sagitário

A semana será ideal para viajar, cursos de aprimoramento e assuntos com estrangeiros, mas bom também para vislumbrar o futuro de seus sonhos. Encontre tempo para organizar sua agenda, de maneira tal que possa organizar no tempo seus projetos e vontades. Se você não planificar o seu tempo a vida o fará.

Capricórnio

Dedique esta semana para colocar sua vida em ordem. Privilegie os projetos de prosperidade e trabalho. Faça questão de se organizar profissionalmente. A única forma de comandar é criar trabalho consistente e inteligente. Você tem talento para isso: é só conseguir planejar direito. Descubra os eventuais sócios que possam ajudá-lo nesta empreitada.

Aquário

Nos bons momentos, se conhecem possíveis inimigos; nos momentos ruins, possíveis amigos. Escolha as suas companhias com muito critério. Valorize as pessoas fiéis e leais. A semana será propícia para depuração no setor de relacionamentos. Saiba o que quer para saber com quem quer se relacionar. Cuidado com o que fala e escreve. Relaxe.

Peixes

Não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam, assuma, encontre solução. Pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda. Este é um momento para você procurar tomar atitudes novas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE