PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 02/03/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 02/03/2017

Áries

Dia de Lua Cheia bastante tensa no signo de Libra vai movimentar seus relacionamentos e pedir definições em questões que têm tirado seu sono. A semana promete. Mantenha sua racionalidade o máximo que conseguir.

Touro

Dia de tensa Lua Cheia em Libra pode trazer alguns pequenos aborrecimentos em seu trabalho, especialmente nas relações com colegas e superiores. O momento pede paciência redobrada. Cuide de seu computador.

Gêmeos

Dia tenso, Lua Cheia pressionada em Libra vai mexer com seu coração. Um romance que não tem dado muito certo pode chegar ao fim de maneira rude e radical. Mantenha sua paciência e tolerância em dia.

Câncer

O dia segue tenso, com uma difícil Lua Cheia no céu. Questões domésticas e relacionamentos em família seguem na mesma direção. Emoções à flor da pele, relacionadas ao passado, podem voltar a incomodar.

Leão

Um dia difícil com uma tensa Lua Cheia pressionada em Libra vai mexer com a comunicação e você deve tomar cuidado com as palavras. Uma viagem pode ser adiada ou uma importante reunião de negócios.

Virgem

O dia segue tenso com uma Lua Cheia pressionada em Libra, que vai movimentar suas finanças podendo gerar alguns problemas em seus investimentos. Mantenha-se o mais equilibrado que puder. Controle seus gastos.

Libra

Dia tenso com uma Lua Cheia pressionada em seu signo promete mudanças repentinas e situações inusitadas, especialmente em seus relacionamentos. Procure manter a calma e o equilíbrio interior e em seu entorno.

Escorpião

O dia segue tenso e carregado de excessos. Você estará mais fechado e voltado para as emoções, especialmente as relativas ao seu passado. Se puder, retire-se do burburinho social e fique isolado. Problemas no trabalho.

Sagitário

Dia tenso com uma difícil Lua Cheia em Libra vai mexer com seu coração. Um romance que vem se arrastando há algum tempo pode sofrer uma reviravolta. Dia de "vai ou racha". O mesmo pode acontecer no relacionamento com filhos.

Capricórnio

O dia segue tenso com uma difícil Lua Cheia em Libra que vai mexer com seus planos de negócios e projetos profissionais. Mantenha a calma diante de situações inusitadas e evite brigas e discussões. Fique no controle das situações.

Aquário

Dia tenso com uma difícil Lua Cheia em Libra pede cuidado com novos projetos. Procure não assinar nada no dia de hoje. Uma viagem longa pode ser adiada e tenha certeza que será bem melhor. Momento de finalizações.

Peixes

O dia segue tenso com uma difícil Lua Cheia em Libra no céu. Emoções à flor da pele, necessidade de mudanças, especialmente as que dizem respeito a um relacionamento específico. Necessidades emocionais acentuadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE