PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 26/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 26/01/2017

Áries

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano deixando seu dia mais tranquilo e você mais voltado para os projetos de médio prazo. Você está espiritualmente equilibrado.

Touro

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano, indicando um dia de intensidade e seriedade nos relacionamentos que envolvem seu coração, mas também em uma sociedade.

Gêmeos

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano deixando seu coração mais aberto e mais comprometido com um relacionamento, que se torna mais agradável neste dia.

Câncer

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano indicando um dia de boas novidades no trabalho. Uma boa notícia relacionada a um novo emprego pode chegar. Fique atento às oportunidades.

Leão

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano deixando você mais aberto e acolhedor com relação aos que ama, especialmente com um romance. Os filhos podem se aproximar ainda mais.

Virgem

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano deixando suas emoções mais equilibradas. É hora de colocar as coisas no lugar dentro de você e de seu coração.

Libra

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano movimentando ainda mais tudo o que se relaciona com a comunicação. Hoje você estará mais sensível na maneira de falar e escrever.

Escorpião

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano movimentando positivamente suas finanças. Hoje você pode fazer um novo investimento com a certeza de bons resultados.

Sagitário

A Lua em seu signo se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano indicando um dia de ótimo astral e boas notícias que chegam sem você esperar. Dia de novidades e realizações pessoais e profissionais.

Capricórnio

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano deixando você mais voltado para suas emoções, que, neste momento, estão mais equilibradas. Procure descansar e relaxar.

Aquário

A Lua em Sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano movimentando positivamente sua vida social. O momento pode envolver novas e interessantes amizades.

Peixes

A Lua em sagitário se une a Saturno e Vênus e faz um ótimo aspecto com Urano indicando um dia de ótimas notícias relacionadas aos seus projetos profissionais e planos de carreira. Uma promoção pode acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE