PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 20/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 20/01/2017

Áries

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário movimentam sua vida social e suas amizades, além de colocar em andamento rápido seus contatos com empresas, clubes e instituições. Um novo contrato pode ser assinado.

Touro

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário colocam você em evidência, trazendo sucesso na carreira e maior visibilidade. O momento é ótimo para apresentação de projetos, especialmente os que trarão melhora nas finanças.

Gêmeos

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário movimentam seus projetos de médio e longo prazo e melhoram seu humor. Sua fé e seu otimismo estão mais fortalecidos e há uma melhora efetiva das energias em seu entorno.

Câncer

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário movimentam suas emoções e tornam você mais sensível. Caso esteja envolvido em uma sociedade que envolva grandes somas de dinheiro, esta fase é bastante positiva para composições e acertos.

Leão

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário movimentam seus relacionamentos, tanto os comerciais quanto os pessoais. Sua vida social ganha um novo ritmo e um novo colorido através das novas amizades que surgem.

Virgem

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário podem trazer boas mudanças ao seu dia a dia, especialmente a tudo o que diz respeito ao seu trabalho. O momento é ótimo para apresentação de novos projetos.

Libra

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário movimentam assuntos relacionados ao seu coração. Um namoro que vem sendo desenhado pelo Universo nos últimos meses pode entrar em uma fase de concretizações.

Escorpião

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário mexem com questões emocionais antigas que devem ser varridas de sua alma. Problemas com um de seus pais pode surgir. Ótimo momento para reformas e mudança de residência.

Sagitário

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário movimentam sua rotina e trazem novidades a tudo o que envolve a comunicação. As viagens, os estudos, as reuniões e acordos de negócios podem estar mais presentes durante os próximos dias.

Capricórnio

Sol, Mercúrio e Marte Unidos em Aquário movimentam questões que envolvem o crescimento financeiro. Vida material passa por um momento de melhora efetiva. Ótimo momento para novos investimentos.

Aquário

Sol, Mercúrio e Marte em seu signo movimentam todos os setores de sua vida trazendo boas energias e boas novidades. A fase é ótima para investir em novos projetos e se envolver em questões que envolvam a sociedade.

Peixes

Sol, Mercúrio e Marte unidos em Aquário pedem reclusão e introspecção. O momento é ótimo para estar entre os seus em ambientes tranquilos e equilibrados. Energia vital baixa pede exercícios moderados e boa alimentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE