PUBLICIDADE

PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 12/01/2017

Imagem ilustrativa da imagem PREVISÃO ASTRAL PARA O DIA 12/01/2017

Áries

Observe se realiza o que planifica e se faz o que sente e pensa. Evite ficar solto e a toa. Concentre-se na realização do que for prioritário. Pode ter que mudar seus planos, em busca de mais afinação com o que realmente tem a fazer. Guie-se pelo seu tesão, por aquilo que acorde a sua vontade com alegria e entusiasmo.

Touro

Você está esplendoroso, vitalizado, magnético e belo. Os canais estão abertos, as oportunidades se oferecerão. Sucesso em tudo o que fizer com determinação. Seja verdadeiro e acredite na sua força. Goste de se auto-conhecer e de agir segundo o que sente e quer. Fortifique seu mundo pessoal. Celebre a vida com pessoas que gostam de você. Cante, dance, se divirta.

Gêmeos

O geminiano é como um anjo que ascende a chama da alegria com graça, simplicidade e humor. Nestes dias você poderá ser solicitado por amigos necessitados de carinho e alto astral, disponha-se a complementar com amor e alegria. Encontre tempo para meditar e observar seu corpo. Trate-se com carinho.

Caranguejo

Preste atenção à qualidade da sua alimentação. Não coma por carência afetiva ou pelo valor simbólico dos alimentos, mas pela qualidade deles. Observe o que come e tome medidas imediatas de correção. Privilegie alimentos naturais e livres de toxinas. Se possível beba água de fonte. Cuide de seu corpo com carinho e atenção.

Leão

A verdadeira liberdade é a possibilidade que se tem, uma vez desapegado da vaidade pessoal, de escolher e seguir o caminho do bem. Você como filho do Sol já brilha naturalmente, empenhe-se em realizar ações generosas que contribuam com a felicidade e o bem-estar das pessoas que o cercam e viverá a satisfação de ser querido e reconhecido.

Virgem

Organizar e planificar para poder usar o tempo e energia com mais eficiência e liberdade. Determine com clareza o que é fundamental e realize até o final o que se propõe. O período é favorável para desenvolver seu lado artístico. Você estará magnético, criativo e com vontade de viver e compartilhar. Tempo bom também para namorar e curtir a vida.

Libra

A elegância do comportamento é um dom que vai além da prática dos bons costumes e que abrange bem mais do que a cortesia. Nesta semana você poderá identificar com mais clareza a sua elegância natural. Faça questão de percebê-la e potencializá-la. Desfrute da sua sensibilidade especial para a harmonia e o belo.

Escorpião

Pode ser que pessoas carismáticas, generosas e donas de si apareçam na sua vida em busca de parcerias ou que você perceba habilidades e virtudes novas em antigos parceiros. Aproveite este bom momento em seus relacionamentos para realizar tudo o que gosta o precisa fazer junto a outros. Valorize as qualidades dos outros de forma explicita e agradecida.

Sagitário

É preciso desaprender os caminhos que conduzem à dor e experimentar novas atitudes que propiciem aquilo que faz sentido para seu momento atual. Esforce-se por entrar em contato com a situação real que vive. Mergulhe em seus sonhos, desejos e necessidades e encontre as pistas que indicam a direção do próximo passo para realizá-los.

Capricórnio

Libere seu coração de críticas e julgamentos. Esteja consciente de que a negatividade de nada serve. Sempre se faz o melhor que se pode. Se você está querendo que o outro aja diferente, opte por convencê-lo com carinho, simpatia e arte, nunca com críticas, julgamentos e castigos, muito menos com violência. Viva seu dom para discriminar com lucidez e compaixão.

Aquário

Sinta, observe-se e perceba a situação real que vive. A partir disto organize seu dia a dia garantido tempo para familiares e amigos. Priorize solicitações de familiares. Trate-se com carinho e presenteie-se com carinho e atenções. Cuidado com o que fala ou escreve, verifique se está sendo entendido. Encontre tempo para curtir a vida

Peixes

Dificilmente alguém passa pela vida sem sofrer desilusão, especialmente pessoas sensíveis como você. As pessoas podem estar muito ocupadas com seus desafios pessoais, tome cuidado para não projetar expectativas fora da realidade. Esforce-se para viver com os pés fincados no chão e tenha a satisfação de se relacionar com as pessoas tal como são.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE