Classe de Jaguariaíva confecciona girassóis pelo Setembro Amarelo
Conversa sobre saúde mental e confecção de símbolos da campanha com frases de conscientização levaram a jornada ampliada da Escola Municipal Dalva de Azevedo Delgado a imergir em importante tema

A jornada ampliada, turno da tarde, da Escola Municipal Dalva de Azevedo Delgado, em Jaguariaíva, da professora Maria Eduarda de Moraes Lemes Rizzi, desenvolveu uma atividade em alusão ao Setembro Amarelo. A docente relata que a proposta teve início com uma conversa sobre a campanha, destacando a importância de valorizar a vida, cuidar de si e do outro, reconhecer os próprios sentimentos e buscar ajuda sempre que necessário.
GALERIA DE FOTOS
"Como forma de expressão, cada aluno coloriu e montou seu próprio girassol, utilizando papel picado para compor o centro da flor. Em seguida, cada girassol recebeu uma frase de conscientização relacionada ao Setembro Amarelo. A atividade proporcionou um momento de reflexão, criatividade e conscientização, reforçando a importância da empatia, do diálogo e da valorização da vida.", conta a educadora.
Acesse o blog escolar da Escola Dalva de Azevedo Delgado clicando aqui.










