Entrevista marca atividades sobre a Copa do Mundo em classe de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Entrevista marca atividades sobre a Copa do Mundo em classe de Tibagi

Reportagem em casa e trabalho dos alunos em sala de aula levaram o quarto ano C da Escola Professora Ida Viana de Oliveira a refletir sobre a maior competição de futebol do mundo

VÍDEO
Veja a entrevista realizada pela aluna e o trabalho em sala | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a chegada da Copa do Mundo, o entusiasmo da turma motivou a professora Eliane Aparecida Moreira a transformar o momento em aprendizado com o quarto ano C da Escola Municipal Professora Ida Viana de Oliveira, em Tibagi. A docente relata que decidiu trabalhar o tema perguntando aos alunos como avaliavam o desempenho da seleção brasileira e qual recado eles enviariam para o time.

GALERIA DE FOTOS

  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
  • Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.
    Confira os registros do amplo trabalho em sala de aula.

"Foi muito legal, até o mais tímido conseguiu expressar o seu pensamento através da palavra, e uma aluna aceitou o desafio de fazer uma entrevista com o seu pai sobre o desempenho de nossa seleção e como ela deve fazer para melhorar", conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Professora Ida Viana de Oliveira clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right