Alunos realizam apresentação pelos 200 anos de Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Alunos realizam apresentação pelos 200 anos de Jaguariaíva

Kauan e Erick, com declamação de poema e música ao violino, respectivamente, representaram 5º ano da Escola Walquíria Carneiro Xavier da Silva em iniciativa de secretárias municipais

Evento ocorreu em frente à Prefeitura Municipal
Evento ocorreu em frente à Prefeitura Municipal -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os 200 anos de Jaguariaíva tiveram uma representação assertiva do 5º ano da Escola Municipal Walquíria Carneiro Xavier da Silva. A professora Mery Helen Amantino conta que, no dia 15 de maio, os alunos Kauan Lima Ribeiro Cruz e Erick Antonio Padilha participaram de uma apresentação mensal cultural em frente à Prefeitura Municipal de Jaguariaíva pela comemoração do bicentenário da cidade – uma ação promovida pela Secretaria de Governo em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel).

“O aluno Kauan apresentou a poesia intitulada ‘Minha Cidade’, de autoria da professora regente da turma do 5º ano. Na sequência, o aluno Erick tocou a música ‘Aleluia’ no violino. A apresentação reuniu várias autoridades e pessoas da comunidade. O evento possui grande importância, pois incentiva os alunos a desenvolverem diversas habilidades artísticas”, relata a docente.

Acesse o blog escolar da Escola Walquíria Carneiro Xavier da Silva clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE