Os estudantes do segundo ano do ensino médio da Colégio Sagrada Família de Ponta Grossa participaram de um desafio com o intuito de desenvolver capacidades de liderança e trabalho em grupo
Publicado: 25/04/2023, 14:50
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego -
Os alunos do segundo ano do ensino médio do Colégio Sagrada Família de Ponta Grossa, orientados pela professora Graziela Borsato, do Itinerário de Gamificação e Programação, foram desafiados a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego.
GALERIA DE FOTOS
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
Atividades desafiaram os alunos a criar jogos de tabuleiro com foco na seleção de pessoas para vagas de emprego
“Eles tinham dois caminhos, ir para o lado competitivo e selecionar seus candidatos com foco em três eixos: pró-atividade, curiosidade e resiliência, ou ir para o cooperativo selecionando-os em liderança, autonomia e empatia. Depois de seis semanas de planejamento e produção do material, na semana dos dias 17 e 18 de abril aconteceu a exposição desses jogos. Os alunos dos outros itinerários foram convidados a testar os jogos e dar o seu feedback”, explicou a educadora.
Foram criados ao todo, incluindo todas as sedes, 30 jogos de tabuleiro.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.