PUBLICIDADE

Jogos estimulam o aprendizado em Castro

Ações divertidas e dinâmicas, com saudável competição e prêmios, ocorreram nas turmas de quarto e quinto anos da Escola do Campo de Tanque Grande

Diversos métodos foram explorados em sala de aula
Diversos métodos foram explorados em sala de aula -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me

As turmas de quarto e quinto anos da Escola Municipal do Campo de Tanque Grande, em Castor, da professora Rosane Carneiro, puderam desenvolver atividades e desafios com diferentes jogos. Segundo a docente, a dinâmica envolveu cooperação, de forma lúdica e divertida, estimulando a concentração e socialização entre os educandos.

“Foi envolvido caça ao tesouro, jogo completando o quadro dos números, jogos das tabuadas e jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais. A proposta desenvolvida com jogos teve aprendizagem, diversão, dinamismo, coletividade e cooperação”, aponta a educadora.

Para fechar, a docente cita que com a proposto do jogo, pôde perceber que os alunos a busca dos alunos em estudo para enriquecer o conhecimento e irem bem, visto que esta dinâmica contou com prêmios para os vencedores, com empolgação para todos darem o seu melhor.

Acesse o blog escolar da Escola do Campo de Tanque Grande clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE