Vamos Ler inicia publicações na plataforma TikTok | aRede
PUBLICIDADE

Vamos Ler inicia publicações na plataforma TikTok

Projeto do Grupo aRede fará postagens regulares na rede social e trará foco nos vídeos dos alunos, com ênfase em reportagens e materiais especiais; postagens começam nesta segunda-feira (3)

VÍDEO
Vídeos dos educandos trarão ainda mais divulgação aos participantes | Autor: Divulgação

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto Vamos Ler - Geração Digital inicia no mês de abril às publicações em mais uma plataforma de divulgação. O Tik Tok será o espaço destinado aos conteúdos em vídeo que ilustram as atividades realizadas pelos professores e alunos em sala de aula.

O aplicativo oferece novas formas de interatividade e compartilhamento, em sintonia com as novas gerações. O espaço é destinado a vídeos curtos, com duração estimada em cinco minutos.  Sendo a plataforma ideal para conteúdos que retratam atividades práticas realizadas pelos participantes do projeto Vamos Ler.

A interação e utilização de novas tecnologias é parte crucial dentro do plano de trabalho do projeto Vamos Ler - Geração Digital. Dessa forma, o projeto está constantemente em busca de novos espaços que possibilitem interações com as atividades realizadas no projeto. As publicações na plataforma serão diárias, tendo início nos primeiros dias do mês de abril.

Acesse, curta e nos siga em: tiktok.com/@projetovamosler

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE