Alunos de PG exploram poesia como recurso em sala de aula | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de PG exploram poesia como recurso em sala de aula

Os estudantes do quarto ano B da Escola Municipal Ruth Hollzmann Ribas iniciaram seu projeto de poesia celebrando o dia da mulher

A declamação da poesia aconteceu para outras turmas da escola
A declamação da poesia aconteceu para outras turmas da escola -

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (08), a turma orientada pela  professora Paula Sander Dreher Campagnoli celebrou  o Dia Internacional da Mulher. Como parte das atividades em alusão a data comemorativa, os alunos do quarto ano B declamaram para as turmas da escola uma poesia em homenagem às colegas de classe e às professoras da instituição.

A atividade celebrou a importância da data, criada em 1917 na intenção de celebrar a luta e conquista das mulheres por igualdade e respeito aos seus direitos. Este dia torna-se um marco essencial para o reconhecimento e fortalecimento do feminismo.

VÍDEO
A declamação da poesia aconteceu para outras turmas da escola | Autor: Reprodução
  

Paula relatou que a atividade é muito importante no fortalecimento e desenvolvimento dos estudantes. “Os alunos homenagearam as mulheres que fazem parte do contexto escolar como serventes, merendeiras, equipe gestora e professoras, mulheres essas tão  importantes que através da educação transformam a vida dos alunos” contou.

Acesse o blog da Escola Municipal Ruth Hollzmann Ribas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE