PUBLICIDADE

'Conversa ambiental' reúne prefeito e alunos em Palmeira

Sergio Belich, à frente da Prefeitura Municipal, recebeu 5º ano da Escola do Campo Professora Leonor Santos em papo que focou na coleta seletiva

Alunos puderam contribuir de forma cidadã com a comunidade
Alunos puderam contribuir de forma cidadã com a comunidade -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma conversa sobre questões ambientais com o prefeito de Palmeira Sergio Belich proporcionou uma ampla reflexão junto ao 5º ano da Escola Municipal do Campo Professora Leonor Santos, do mesmo município. A professora Eli Aparecida Bach comenta como o trabalho ocorreu, partindo de um posterior trabalho em sala de aula acerca da temática ambiental, principalmente pela dificuldade das famílias para destinar corretamente o lixo que reciclam em casa.

GALERIA DE FOTOS

  • 'Conversa ambiental' reúne prefeito e alunos em Palmeira
  • 'Conversa ambiental' reúne prefeito e alunos em Palmeira
  

“Em um trabalho de pesquisa realizado pelos alunos, observou-se que muitas comunidades possuem a coleta seletiva. Foi então que surgiu a ideia de solicitar esse serviço ao Departamento de Meio Ambiente e ao prefeito Municipal de Palmeira. Os alunos puderam conversar sobre o assunto com o prefeito e saíram da visita contentes com a atenção que lhes foi dada e certos que serão atendidos”, aponta a educadora.

Acesse o blog escolar da Escola do Campo Professora Leonor Santos clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE