Professores de Castro realizam seminário com ações assertivas | aRede
PUBLICIDADE

Professores de Castro realizam seminário com ações assertivas

Seminário Conectando Boas Práticas (SCBP), ocorreu no última sexta-feira na Câmara Municipal; professora da Escola Vicente Machado comenta aspectos do encontro

Evento contou com a participação de alunos e educadores da rede municipal
Evento contou com a participação de alunos e educadores da rede municipal -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seminário Conectando Boas Práticas (SCBP), ocorreu no última sexta-feira na Câmara Municipal; professora da Escola Vicente Machado comenta aspectos do encontro

Na sexta-feira, 20 de maio, professores da rede municipal de Castro participaram do SCBP – Seminário Conectando Boas Práticas. O objetivo do encontro foi a apresentação de ações pedagógicas que tiveram êxito por parte dos educadores, compartilhando informações com os colegas da educação.

Segundo a professora Luciane S. Pereira, dos quintos anos A e D da Escola Municipal Vicente Machado, o evento também contou com painéis ‘InspirAÇÂO’ com os docentes, além de apresentações culturais da instituições de ensino do município.

“O Conectando Saberes é um grupo nacional que acredita na educação pública de qualidade, no foco na solução e na conexão e compartilhamento de ideias e ações. O Núcleo Conectando Saberes de Castro já tem três anos e vem se destacando em ações de engajamento na área da educação”, descreve Luciane.

O seminário do último dia 20 contou com cerca de 350 pessoas, coordenados pela professora Daniele Pereira, coordenadora do Núcleo Conectando Saberes, além de outros componentes desta iniciativa. O palco foi a Câmara Municipal de Castro.

“Nossa Escola Vicente Machado estava presente, representado por alguns professores, pela equipe pedagógica e por uma das apresentações culturais do dia. Foi na Escola Vicente Machado que o Núcleo Conectando Saberes de Castro nasceu e hoje se expandiu para novos horizontes”, conclui a professora.

Acesse o blog escolar da Escola Vicente Machado clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE