Concurso elege 'miores' caipiras em escola de Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Concurso elege 'miores' caipiras em escola de Ipiranga

Alunos de duas turmas da instituição de ensino João Leonel Denck participam em três categorias

Votação se encerra na sexta-feira, 2 de junho
Votação se encerra na sexta-feira, 2 de junho -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos de duas turmas da instituição de ensino João Leonel Denck participam em três categorias

Um concurso está movimentando a Escola Municipal João Leonel Denck, em Ipiranga: a ‘Mior Foto’, ‘Mior Cenário’ e ‘Mior Traje’ para marcar as comemorações juninas. A diretora da instituição de ensino, Michele Denck, comenta como será a votação que se encerra nesta sexta-feira (2).

“Os alunos do 3° ano B e 4° ano A, da professora Elediane, estão participando do concurso do(a) caipira mais ‘bonito’. A ideia é estimular os alunos na participação das atividades juninas e na aprendizagem”, aponta a gestora.

Segundo Michele, os alunos vestiram seus trajes caipiras e enviaram as fotos que foram postadas na página do Facebook da escola. “O aluno ou aluna mais votado(a) será o campeão, a votação se dará através de curtidas ou reações”, complementa a diretora.

Você pode conferir as imagens e votar através deste link: https://www.facebook.com/leoneldenck/

Acesse o blog escolar da Escola João Leonel Denck clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right