Videoaula traz métodos para trabalhar com o JM | aRede
PUBLICIDADE

Videoaula traz métodos para trabalhar com o JM

Editorias, elementos textuais e gráficos, sugestão de atividades: segundo vídeo pedagógico amplia possibilidades de atividades com o Jornal da Manhã

Exemplares diários estão disponíveis na plataforma para professores e alunos
Exemplares diários estão disponíveis na plataforma para professores e alunos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Editorias, elementos textuais e gráficos, sugestão de atividades: segundo vídeo pedagógico amplia possibilidades de atividades com o Jornal da Manhã

O Vamos Ler – Geração Digital divulgou, na última sexta-feira (30 de abril), a segunda videoaula em 2021. A proposta é contribuir com conteúdos a serem utilizados na sala de aula por professores e alunos, sejam estas atividades físicas ou nos meios digitais. A nova produção trouxe como trabalhar com o Jornal da Manhã, principalmente em seu formato digital. Todas as instituições de ensino participantes do projeto contam com um login e senha.

Dentro da videoaula, os educadores conhecem mais sobre como o JM é organizado, com suas editorias e características. Ainda, puderam contar com oito sugestões de atividade para trabalhar com a versão online de um dos mais tradicionais impressos do Paraná. A produção está disponível no YouTube e Facebook do Portal aRede, além do site do projeto Vamos Ler.

As produções estão disponíveis no site do Vamos Ler – Geração Digital através do link: https://d.arede.info/vamosler-aulas.

Confira, também, no nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NWUJZJK9d5k

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE