Escola Evangélica conquista ‘Melhor Blog’ pelo 2º ano consecutivo | aRede
PUBLICIDADE

Escola Evangélica conquista ‘Melhor Blog’ pelo 2º ano consecutivo

Assim como em 2018, quando quartos anos levaram a premiação para a instituição de ensino de Carambeí, em 2019 os estudantes, já no quinto ano, repetiram premiação. Diretora e professora comentam a vitória

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assim como em 2018, quando quartos anos levaram a premiação para a instituição de ensino de Carambeí, em 2019 os estudantes, já no quinto ano, repetiram premiação. Diretora e professora comentam a vitória

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Evangélica de Carambeí leva a categoria ‘Melhor Blog Escolar’ no Concurso do Vamos Ler - Geração Digital. Assim como em 2018, a ‘mesma turma’ foi a vencedora: no ano passado, os quartos anos matutinos e vespertino conquistaram a premiação e, em 2019, já no quinto ano, possibilitaram o ‘bicampeonato’ para a instituição de ensino.

A diretora da Escola Evangélica de Carambeí, Izabel Sgarbossa, aponta a satisfação e o amplo trabalho realizado para levar a categoria. “Para a nossa escola é uma grande alegria, uma grande satisfação participar do projeto. Há o engajamento de toda a escola, muitas são as turmas, professoras que participam. Tivemos o prazer novamente neste ano de sermos reconhecidos pelo bom trabalho feito pela professora Cristina e sua turma. Sentimento de alegria pela turma que foi bicampeã esse ano e parabenizar todos os demais professores que tiveram participando desse belo projeto”.

Para a professora que levou o quinto ano à vitória, Cristina Aparecida, a atuação dos alunos como protagonistas levou a nova vitória da turma. “Como professora fico muito orgulhosa da turma. Também, posso dizer que foi muito prazeroso. Cada conteúdo que nós tínhamos que trabalhar, buscávamos pesquisar. Os alunos desenvolveram pesquisas, produziram textos, os vídeos e fotos eles são ótimos nisso. (Foram desenvolvidos) o projeto, que tinha o título de ‘Reciclar Atitudes’, mudar atitudes, como também fixar os conteúdos do currículo escolar”, conclui a docente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE