Teatro retrata importância da reciclagem | aRede
PUBLICIDADE

Teatro retrata importância da reciclagem

Apresentação ocorreu na Escola Professora Ida Viana de Oliveira em Tibagi e trouxe conceitos sobre práticas sustentáveis

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação ocorreu na Escola Professora Ida Viana de Oliveira em Tibagi e trouxe conceitos sobre práticas sustentáveis

A importância do meio ambiente e práticas sustentáveis foi tema de uma apresentação de teatro junto a Escola Municipal Professora Ida Viana de Oliveira em Tibagi. A diretora da instituição de ensino, Cristiane Veinert, conta a importância do tema para os alunos e as experiências proporcionadas pelo espetáculo.

“(Os) alunos da Escola Municipal Professora Ida Viana participaram de um teatro sobre a importância do meio ambiente. O teatro foi apresentado para mostrar a todos a importância da preservação e da reciclagem, onde a grande maioria dos materiais que simplesmente descartamos no lixo pode e deve ser reciclado”, destaca a diretora.

Cristiane também elenca que a reciclagem é peça fundamental na preservação e melhoria do planeta e os professores, pais e responsáveis sabem que uma das mais eficazes formas de transmitir os ensinamentos sobre o tema é através da reciclagem. 

“Assim, devemos ensinar as crianças como colaborar para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Assim, temos a certeza de que quando a criança aprende algo que é interessante, ela repassa para todos da sua família”, conclui a diretora. 

Confira, no blog escolar da Escola Professora Ida Viana de Oliveira, as fotos e a atividade na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE