Higiene é tema da 7ª videoaula do Vamos Ler e Unimed PG | aRede
PUBLICIDADE

Higiene é tema da 7ª videoaula do Vamos Ler e Unimed PG

Produção da cooperativa de saúde e do projeto do Grupo aRede aborda importância do banho, higienização das mãos e alimentos, além dos cuidados com a saúde bucal

VÍDEO
Tema é indispensável para evitar doenças e melhorar bem-estar de todos | Autor: Divulgação

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler – Geração Digital e a Unimed Ponta Grossa deram sequência à série especial de videoaulas sobre assuntos relacionadas à sustentabilidade, bem-estar e saúde. Desta vez, na sétima produção desta ‘dobradinha’, o tema foi a higiene em suas mais variadas formas: bucal, higienização das mãos e do corpo, além da importância de manter os alimentos bem limpos para o consumo.

A cooperativa de saúde, em pouco mais de 10 minutos, traz novamente a pediatra conhecida dos alunos: a Doutora Vanessa Kassai, médica pediatra, que responde uma série de dúvidas, faz relação da importância da higiene com a pandemia da covid-19 que vivemos e desmistifica uma série de questões presentes no imaginário não apenas das crianças, mas também de toda a população.

Uso de máscaras, eliminação de microrganismos, falta de hábitos saudáveis que produziram pandemias e epidemias terríveis e uso compartilhado de itens pessoais (como garrafinhas d’água e fones de ouvido), também compuseram a produção. A videoaula está disponível no site e Facebook do Vamos Ler – Geração Digital, bem como no canal do YouTube do Portal aRede. 

Acesse:

👉 Site (para download) 

👉 Facebook 

👉 Youtube 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE