PUBLICIDADE

Tenistas paranaenses buscam o título estadual em Ponta Grossa

Neste final de semana acontece um dos mais aguardados torneios do calendário Estadual do tênis, o Campeonato Paranaense de Classes 2015, que define o título do ano, válido pela 9ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis. Neste ano a competição conta com a presença de 271 atletas de diversas regiões do Paraná em jogos, nas quadras do Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, até o próximo domingo (08).

A competição já é tradicional no calendário da Federação Paranaense de Tênis (FPT) e vai abranger confrontos dos tenistas masculino nas categorias de 1ª a 8ª e nas classes A, B, C e SM. Já no feminino, disputam atletas de 1ª a 5ª classe A e B. Os atletas participantes também têm como atrativo a pontuação, pois será válida pelo grupo especial do FPT Series 1000, e ainda oferece premiação de R$ 8 mil, dividido conforme regulamento.

Na principal categoria do torneio, a 1MA, haverá nomes de grande destaque do tênis paranaense como Fernando Ristow (CC), Gustavo Andrade (MC),  Mario Littieri (CC), Marlon Oliveira (CC) e Valter Mori  Filho (DRTT), que prometem jogos de alto nível e disputas acirradas para conquistar o principal título de classes do ano.

A competição acontece pelo sexto ano consecutivo em Ponta Grossa e tem se consolidado na cidade devido à infraestrutura para a realização dos jogos, e em especial pelo apoio da Special Dog, VB Construção Civil, Genesis do Brasil, Clínica de Tênis Costão do Santinho, Beach Park e Faberg Tennis, e conta com patrocínio da Osmoze, que vem apoiando a realização para o sucesso do evento.

O Campeonato Paranaense de Classes é uma realização da Meta Escola de Tênis, Clube Ponta-Lagoa e da Federação Paranaense de Tênis. O Circuito Osmoze de Tênis consiste em uma série de etapas de campeonatos Estaduais de Classes realizados pela FPT com patrocínio do Grupo Osmoze.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE