Confira a Coluna RC desta quarta-feira (04-08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (04-08)

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (04-08)

O médico Oftalmologista Alessandro Soares Both é o tipo de pessoa bastante analítica, sua seriedade e senso de observação, auxiliam muito na carreira que tem o alçado a uma das maiores referencias na região na sua área.
O médico Oftalmologista Alessandro Soares Both é o tipo de pessoa bastante analítica, sua seriedade e senso de observação, auxiliam muito na carreira que tem o alçado a uma das maiores referencias na região na sua área. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta quarta-feira (04-08)

HOMENS DE SUCESSO

ALESSANDRO SOARES BOTH

O médico Oftalmologista Alessandro Soares Both é o tipo de pessoa bastante analítica, sua seriedade e senso de observação, auxiliam muito na carreira que tem o alçado a uma das maiores referencias na região na sua área. Nascido na cidade de Taubaté, estado de São Paulo, radicado desde a infância na cidade de Ponta Grossa, Dr. Alessandro representa os Campos Gerais como membro titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Pai de 5 filhos, agora desfruta do recomeço da função com a chegada do pequeno Arthur, fruto do seu casamento com Cintia Cury. O sucesso de nosso homem reflete o foco e a constância em buscar o aprendizado contínuo, Alessandro é Mestre em Cirurgia Clínica e professor colaborador da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

RC - Conte-nos um pouco da sua formação? 

Alessandro -  Minha formação como médico e oftalmologista se passou praticamente toda em Curitiba, faculdade na agora Evangélica Mackenzie, residência na PUC-PR bem como mestrado em Cirurgia, também fui Oficial da Aeronáutica como médico oftalmogista por 5 anos, só depois voltei a terra que me acolheu quando vim ainda bebê. 

RC - No que o Doutor credita o seu sucesso? 

Alessandro - Esforço, foco e muito trabalho.

RC - Como cirurgião na área  de Oftalmologia, como sua área profissional se utiliza das novas tecnologias?  

Alessandro -. A oftalmologia como especialidade utiliza de muita tecnológica, procuramos sempre estar atualizados tanto a nível de equipamentos bem como a nível de técnicas cirúrgicas modernas. Nesse sentido, podemos oferecer sempre o melhor aos pacientes e, além disso, otimizar o trabalho. Para esse fim, estar bem informado dos novos equipamentos, assim como conhecer os exames mais recentes disponíveis no mercado torna-se essencial para que possa incorporá-los em nossa rotina. A tecnologia não apenas melhorou o tempo de atendimento, mas trouxe mais precisão e cada vez mais segurança nas intervenções. 

RC - Se pudesse compartilhar uma dica de empreendedora para o público leitor qual seria?

Alessandro - Fazer o que ama, que tudo vai parecer ser muito fácil e divertido.

Selos

arezzzo

kiers concept

mariza kiers

inpellemr

cat

pezinho e cia

alessandroboth

eficacia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE