Confira a Coluna RC desta quinta-feira (29-07) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (29-07)

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (29-07)

DESTAQUE - A escritora, ex-presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais Renata Regis Florisbelo foi premiada no 1º Concurso Literário da Academia Tombiense de Letras e Artes (ATLAS), nas categorias crônica e conto, recebeu a Comenda Ordem do Mérito Tobias Barreto de Menezes, além da participação na 1ª Antologia da entidade. Renata é um dos nomes mais atuantes na literatura local, enaltecendo o nome da nossa cidade com suas produções literárias a nível nacional.
DESTAQUE - A escritora, ex-presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais Renata Regis Florisbelo foi premiada no 1º Concurso Literário da Academia Tombiense de Letras e Artes (ATLAS), nas categorias crônica e conto, recebeu a Comenda Ordem do Mérito Tobias Barreto de Menezes, além da participação na 1ª Antologia da entidade. Renata é um dos nomes mais atuantes na literatura local, enaltecendo o nome da nossa cidade com suas produções literárias a nível nacional. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (29-07)

DESTAQUE - A escritora, ex-presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais Renata Regis Florisbelo foi premiada no 1º Concurso Literário da Academia Tombiense de Letras e Artes (ATLAS), nas categorias crônica e conto, recebeu a Comenda Ordem do Mérito Tobias Barreto de Menezes, além da participação na 1ª Antologia da entidade. Renata é um dos nomes mais atuantes na literatura local, enaltecendo o nome da nossa cidade com suas produções literárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE