'Destinos por Rômulo Cury' visita Jurema Águas Quentes | aRede
PUBLICIDADE

'Destinos por Rômulo Cury' visita Jurema Águas Quentes

A última edição de 2018 da coluna especial traz detalhes de um dos complexos com uma das melhores estruturas hoteleiras do estado.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A última edição de 2018 da coluna especial traz  detalhes de um dos complexos com uma das melhores estruturas hoteleiras do estado.

Para fechar com chave de ouro a coluna especial 'Destinos por Rômulo Cury', a terceira e última edição do ano sai neste sábado (15). A execução do projeto conta com grandes parcerias: o renomado e premiado fotógrafo Laertes Soares e a agência Mapa Comunicação Integrada.

Na última edição da coluna, trazemos um destino delicioso e encantador. Vocês lembram do Termas de Jurema? Agora ele se chama Jurema Águas Quentes. Com águas naturalmente quentes a 42°C, o complexo está localizado a menos de 50km de Campo Mourão e a 135km do Aeroporto de Maringá, no Paraná. Em meio a grandes matas e rios, o complexo possui uma das maiores e melhores infraestruturas hoteleiras, que oferecem lazer e são indicadas para eventos do País. Confira toda essa experiência neste sábado através do portal aRede e nas bancas através do Jornal da Manhã!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE