Inicia vendas de ingresso para a D-EDGE em PG | aRede
PUBLICIDADE

Inicia vendas de ingresso para a D-EDGE em PG

A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina.

Imagem ilustrativa da imagem Inicia vendas de ingresso para a D-EDGE em PG

Festa vai movimentar a região no mês de abril

Teve início nesta semana as vendas de ingresso para a primeira edição da D-Edge Showcase em Ponta Grossa. Eles estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos, que assina o evento e é responsável por fomentar a cena eletrônica nos Campos Gerais. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.

A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina. Famoso por sua iluminação futurista e grandes paredes de LED, o D-Edge Showcase tem como objetivo manter todo o conceito da marca para apresentações em clubs, festivais e eventos exclusivos, além de proporcionar uma experiência única, aguçando todos os sentidos.  O local ainda vem sendo mantido em segredo pelos organizadores.

O lineup contará com o duo Stekke (formado por Ale Reis e Renee Mussi, são apaixonados em equipamentos analógicos, novas texturas e vinis), Gromma (com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil), Maax e Murphy (unanimidade quando o assunto é Techno). Nos próximos dias mais uma atração deve ser confirmada.

HISTÓRIA

O D-Edge se tornou um marco histórico na vida noturna de São Paulo. Sua criação ocorreu em 2003, transformando-se em uma plataforma global em música eletrônica de qualidade. O clube já recebeu mais de mil artistas internacionais durante a sua existência.

Maiores informações também podem obtidas por meio da página oficial da festa nas redes sociais - D-Edge Showcase @Ponta Grossa.

*Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE