Super Cipa se destaca com descontos setoriais em diferentes dias | aRede
PUBLICIDADE

Super Cipa se destaca com descontos setoriais em diferentes dias

Supermercado localizado em Oficinas realiza promoções em diferentes setores em dias distintos - nas quintas, por exemplo, os descontos ocorrem no setor de hortifruti. Empresa é referência em açougue e padaria

Mercado está localizado na rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, em Oficinas
Mercado está localizado na rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, em Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores do bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, têm uma opção diferenciada no setor de supermercados, que agrega qualidade com preços bastante especiais, especialmente em dias distintos da semana. Com 18 anos de atendimento ininterrupto, o Super Cipa é um tradicional estabelecimento do bairro e é reconhecido por contar com um dos melhores açougues e padarias da cidade.

Desde a sua fundação, pela seriedade e visão da empresa, o Super Cipa cresceu, ampliou seu espaço e expandiu suas atividades. “Nós priorizamos o bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Embora sejamos um mercado de bairro, procuramos oferecer comodidade aos nossos clientes. Somos todos uma grande família”, assegura Antonio Stangherlin, proprietário do estabelecimento.

Com estacionamento próprio e uma ampla área de vendas, o Super Cipa é referência na cidade, reconhecido pela qualidade dos produtos vendidos. “Somos conhecidos pela qualidade do nosso açougue, trabalhamos com carnes frescas e sempre de primeira linha. Quem compra uma vez, sempre volta”, reforça Stangherlin.

Os preços são sempre especiais e acessíveis, e conforme o dia da semana, o cliente pode aproveitar uma sessão específica do mercado e pagar ainda menos nos produtos. Quinta-feira, por exemplo, é dia do hortifruti, com frutas, verduras e saladas frescas. Já nas sextas-feiras, sábados e domingos, as promoções são no açougue e na cerveja, para curtir o churrasco com a família e os amigos - é o "Fim de semana de ofertas".

ATENDIMENTO

Para quem quiser conhecer o Super Cipa e aproveitar as promoções, o mercado está instalado na rua Thaumaturgo de Azevedo, número 905, na Vila Cipa. A loja fica aberta de segunda a sábado, inclusive nos feriados, das 8h30 às 20h; enquanto que nos domingos o atendimento ocorre das 8h30 às 18h.

SERVIÇO

Super Cipa

Endereço: Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, Oficinas. Ponta Grossa, Paraná.

Fone: (42) 3323-3991.

Instagram: @supercipasupermercados

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE