Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa

Localização e identidade visual renovada são estratégias da concessionária em atrair novos clientes

Espaço luxuoso fica na avenida Visconde de Mauá
Espaço luxuoso fica na avenida Visconde de Mauá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova sede da Mont Kóya foi inaugurada na avenida Visconde de Mauá, nº 2408, na noite da última terça-feira (5), em Ponta Grossa. O novo local, com 2,3 mil metros, foi apresentado ao público com um grande evento que reuniu diretores, equipe e clientes da marca. Segundo Altemir Ceroni, empresário responsável pela direção da marca Mont Kóya, a mudança se baseia em estratégias feitas pela equipe. “Estamos felizes em apresentar nossa nova concessionária dentro dos padrões Mitsubishi Mundial. Pensamos na plena expansão da marca, além de um ambiente propício para o uso de nossos produtos e também a facilidade de condições logísticas”, afirmou Altemir durante o cerimonial de inauguração da loja.

Organizado pela agência AFábr1ca, o evento de inauguração estava em clima de festa com as trilhas do DJ Mauricio Cury e a banda Ursos Caipiras e contou com suporte do Party designer, Rômulo Cury. Pensando também na identidade familiar que a Mitsubishi carrega, o ambiente contou com espaço kids para contemplar a segurança e entretenimento das crianças. Entre os convidados presentes na inauguração esteve o primeiro cliente Mont Kóya, Carlos Eduardo Marques, que foi homenageado no evento. “Além de ser uma marca forte e de segurança ao dirigir, o atendimento prestado pela Mont Kóya é diferente, sempre fui tratado como se estivesse em casa, e isso é tão importante quanto adquirir um bom carro”. A inauguração contou com outras personalidades homenageadas, dando ênfase aos membros da equipe e parceiros colaboradores da Mont Kóya, o que reafirmou a característica da marca em dar importância às pessoas que contribuem com seus 10 anos de história em Ponta Grossa.

GALERIA DE FOTOS

  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
 

Também marcando presença no evento, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) apreciou o design moderno da nova loja, que se adequa ao modelo mundial da marca Mitsubishi. “A Mitsubishi é uma grande empresa de renome internacional. Entrar na nova loja me deu a sensação de que a equipe quer passar a mensagem de que o Japão está aqui”. Além disso, a prefeita avalia que o sucesso da Mont Kóya é importante para o município. “É ótimo ver empresários como o Altemir e a Débora investindo na cidade por meio da empresa Mitsubishi. Ponta Grossa está crescendo muito, e fico feliz em ver como a Mont Kóya está se fortalecendo com bons serviços para o município”, diz.

Jack Nunes, diretor-executivo da HPE Automotores do Brasil, empresa responsável pela produção e comercialização de veículos Mitsubishi, acredita que a nova identidade leva a Mont Kóya a um novo patamar. “É possível ver a paixão do concessionário pela marca, e a repaginação vai agregar tanto para a empresa quanto para os clientes. Esse novo local coloca a Mont Kóya em outro patamar por duas razões: a imagem importa muito nesse ramo de negócios, e o espaço que transmite segurança e conforto leva o cliente a confiar na sua compra”, afirma.

LANÇAMENTO - Durante o evento, o novo Pajero Sport Legend 2024 foi apresentado ao público presente. O veículo conta com rodas de 20 polegadas com acabamento em fumê, maçanetas e retrovisor pintados na cor da carroceria, moldura do skidplate com acabamento em preto e moldura dos paralamas com detalhes em cromado escurecido. Na traseira, a moldura da tampa tem a cor da carroceria.

GALERIA DE FOTOS

  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
  • Mont Kóya inaugura nova sede em Ponta Grossa
 

Por dentro, há acabamentos em preto nos detalhes do painel, console central e das portas, assim como bancos com revestimento em couro preto. A lista de equipamentos inclui aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros, além de assentos dianteiros com ajuste elétrico de posição. Outra novidade da versão é o sistema de som com oito alto-falantes e 510 W de potência.

Além dos equipamentos já conhecidos do modelo como sistema de entretenimento com tela de 8 polegadas, conectividade Android Auto e Apple CarPlay, painel digital configurável, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, espaço para 7 passageiros, piloto automático adaptativo (ACC), controles de estabilidade (ASC) e de tração (ATC), detector de pontos cegos, sistema de frenagem autônoma e 7 airbags.

Sob capô, o motor 2.4 turbodiesel de quatro cilindros, o mesmo que equipa a L200 Triton produzida no Brasil, entrega 190 cv de potência. É sempre combinado ao câmbio automático de 8 marchas. O conjunto inclui ainda tração 4x4, reduzida e bloqueio de diferencial traseiro.

Numa noite recheada de alegria, o evento teve êxito ao colocar a marca Mont Kóya em destaque para que seus clientes, novos ou antigos, se sintam convidados a conhecer a nova casa Mitsubishi em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE