Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia | aRede
PUBLICIDADE

Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia

Presente em várias regiões do País, a Matrix garante redução na tarifa de conta de luz a partir de R$ 200, com responsabilidade ambiental

A Matrix tem a confiança de grandes empresas do mercado internacional
A Matrix tem a confiança de grandes empresas do mercado internacional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o alto custo de vida nos dias atuais, qualquer forma de economizar é válida. A conta de luz, por exemplo, sempre ‘tira um bom dinheiro’ do bolso. Sabendo das necessidades dos paranaenses, a Matrix é a solução para reduzir a tarifa de energia em até 20%. Presente em diversos estados do Brasil, a plataforma é parceira de grandes marcas, como o Burger King, e agora pode estar presente em sua casa.

O desconto funciona da seguinte maneira: você se associa à geração da usina solar da Matrix e recebe créditos de energia. Com isso, esses créditos são abatidos na fatura, proporcionando o desconto desejado. A economia, segundo a plataforma, pode ser de até 20%. Essa solução ajuda residências, comércios e empresas com contas acima de R$ 200 – vale destacar que o consumidor garante bandeira verde sempre, e fica livre das mudanças de bandeira tarifária, que encarecem a conta de energia. 

Praticidade e flexibilidade

Não há taxa de adesão e nenhum investimento para aderir à plataforma. “Basta se conectar à Matrix e nós cuidamos de tudo para você economizar na conta de energia”, garante a empresa. Além disso, os clientes têm total liberdade, pois a plataforma não exige nenhum tipo de fidelidade.

GALERIA DE FOTOS

  • Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia
  • Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia
  • Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia
  • Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia
  • Plataforma inovadora reduz em até 20% a tarifa de energia
 

Com um grande Parque Solar em Cambé, a Matrix produz um alto volume de energia solar. A energia gerada é injetada diretamente no sistema elétrico, gerando os créditos de energia que são distribuídos entre os clientes que assinam o serviço. “Nós cuidamos do controle e administração desses créditos e os destinamos aos consumidores conforme a participação na usina”, explica a Matrix, plataforma que é referência no assunto.

Confiança

Grandes empresas do mercado nacional e internacional confiam no trabalho da Matrix: Burger King; Algar Telecom; Grupo Marista; Toyota e Panasonic; entre várias outras. Por fim, a Matrix lembra que “seja para sua residência ou empresa, no Estado do Paraná, você pode economizar e contribuir para um mundo mais sustentável”.

Outras informações sobre o trabalho da Matrix podem ser visualizadas no site da plataforma clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE