Super Cipa prepara ofertas para o churrasco do final de semana | aRede
PUBLICIDADE

Super Cipa prepara ofertas para o churrasco do final de semana

Com 15 anos de serviço contínuo, o Super Cipa é um estabelecimento tradicional no bairro, reconhecido por oferecer um dos melhores açougues e padarias da cidade.

Super Cipa prepara ofertas para o churrasco do final de semana
Super Cipa prepara ofertas para o churrasco do final de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os moradores de Oficinas e toda região podem contar com um excelente supermercado que combina qualidade, ótimo atendimento e preço baixo. E para este final de semana, o Super Cipa prepara promoções em cortes no açougue.

Com 15 anos de serviço contínuo, o Super Cipa é um estabelecimento tradicional no bairro, reconhecido por oferecer um dos melhores açougues e padarias da cidade. A empresa oferece diversas ofertas em itens para churrasco no fim de semana e conta com promoções especiais em bebidas, refrigerantes e cervejas.

Durante estes anos de serviço, a empresa expandiu suas operações e aumentou sua área de vendas, mantendo sempre o foco no bom atendimento e na qualidade dos produtos. “Priorizamos o bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Embora sejamos um mercado de bairro, procuramos oferecer comodidade aos nossos clientes. Somos todos uma grande família”, disse Antonio Stangherlin, proprietário do estabelecimento. 

Com estacionamento disponível e uma ampla variedade de produtos, o Super Cipa tornou-se uma referência na cidade. A reputação é construída principalmente pela excelência do açougue, que oferece carnes frescas e de alta qualidade, fazendo com que os clientes retornem sempre.

O supermercado seleciona alguns dias da semana para que os clientes possam adquirir produtos com preços diferenciados para que os clientes economizem ainda mais.  Nas quintas-feiras, é o dia do hortifruti, com ofertas em frutas, verduras e saladas frescas. Já nas sextas, sábados e domingos, as promoções são focadas no açougue e nas cervejas, ideais para aproveitar um churrasco com a família e os amigos.

Serviço

Conheça o Super Cipa: A loja fica aberta de segunda a sábado, inclusive nos feriados, das 8h30 às 20h. Domingos o atendimento é das 8h30 às 18h. 

(42) 3323-3991

Endereço: Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, em Oficinas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE