Clube da Cor é referência em tintas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Clube da Cor é referência em tintas em Ponta Grossa

Empresa é referência em tintas e acessórios para pintura de casas e também automotivas; mais informações no telefone (42) 3025-6875

Empresa fica na avenida João Manoel dos Santos Ribas, nº 823, Nova Rússia, Ponta Grossa
Empresa fica na avenida João Manoel dos Santos Ribas, nº 823, Nova Rússia, Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há momentos em nossa vida que precisamos de mudanças. Sejam pessoais, no campo profissional ou até mesmo 'boas novas' em nossa casa. Pequenas alterações no ambiente podem dar uma motivação extra em nossa vida. Para isso, a Clube da Cor Tintas possui as melhores tintas e acessórios em Ponta Grossa, e, neste momento, oferece descontos especiais para os seguidores do Portal aRede.

A 'Clube de Cor' trabalha com o melhor do mercado da pintura. “São pincéis, berox e espátulas diferenciados”, salienta Jeferson, proprietário da empresa. Um dos destaques vai para os efeitos decorativos, como o aço corten e o cimento perolizado que estão em alta. “Temos também o efeito mármore que é lindo. Ele faz o acabamento muito parecido com porcelanato”, reforça Jeferson.

Além dos produtos para a casa, a empresa oferece o melhor para pintura e estética automotiva, como ceras, cristalizadores de vidros e condicionadores de plástico. A qualidade no atendimento é outro diferencial. “Os vendedores estão preparados para repassar para os consumidores as melhores tendências”, destaca.

Sobre a Clube da Cor Tintas

Com 13 anos de história, a Clube da Cor Tintas é referência em qualidade e bom atendimento. A empresa conta com linha automotiva, industrial e imobiliária, além de produtos para estética automotiva. A principal missão da empresa é priorizar e levar todo o suporte necessário ao pintor. A empresa está localizada na avenida João Manoel dos Santos Ribas, nº 823, Nova Rússia, Ponta Grossa. Telefone para contato (42) 3025-6875 ou (42) 9 9859-7271.

Outras informações da empresa estão disponíveis no Instagram clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE