Palladium inicia campanha do 'Dia do Cliente' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Palladium inicia campanha do 'Dia do Cliente' em PG

Campanha compre-ganhe conta com os brindes exclusivos Palladium, os mais 'queridinhos' dos clientes

Shopping Palladium fica na região central de PG, próximo ao Terminal Central
Shopping Palladium fica na região central de PG, próximo ao Terminal Central -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do aniversário de Ponta Grossa, o 15 de setembro é conhecido como 'Dia do Cliente'. A data foi criada no Rio Grande do Sul, em 2003, e reconhecida em todo o Brasil pela Câmara Federal, após votação em  2019, como uma forma de homenagear o principal ativo das organizações: o seu cliente.

E foi exatamente pensando na pluralidade de clientes que possui que o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa lança a campanha 'Dia do Cliente Palladium' especialmente para a data. “A campanha vai distribuir vários brindes exclusivos Palladium, campeões na preferência dos clientes das campanhas anteriores, e conta também com o clube 'Podi', a nova funcionalidade do aplicativo oficial do Shopping, que oferece a comodidade do cliente realizar seu cadastro, lançar suas notas e resgatar o seu brinde na hora e onde quiser, de forma rápida e fácil. Depois é só apresentar o QR Code gerado no lounge da promoção e retirar o presente escolhido”, diz a executiva de Marketing do Palladium, Maura Müller.

Para participar é simples: com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes o cliente resgata seu brinde pelo Podi, aplicativo oficial do Palladium, e o retira no lounge da promoção, localizado no primeiro piso - em frente à loja Toni Toys. A campanha é válida para de 14 até 25 de setembro e entregará um brinde por CPF.

Como participar

De forma simples e objetiva, são apenas cinco passos: 1) baixar o aplicativo Podi e fazer o cadastro; 2) ir em Clube Podi e selecionar a missão “Dia do Cliente”; 3) fotografar as notas fiscais, que precisam somar R$ 400,00; 4) resgatar o brinde de preferência; 5) apresentar o QR Code gerado no lounge da promoção e retirar o presente, lembrando que será gerado um brinde por CPF.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE