Ram chega forte para a 65ª Festa do Peão de Barretos | aRede
PUBLICIDADE

Ram chega forte para a 65ª Festa do Peão de Barretos

Em mais uma edição, a Ram reitera a longa parceria com o maior evento sertanejo da América Latina

Em mais uma edição, a Ram reitera a longa parceria com o maior evento sertanejo da América Latina
Em mais uma edição, a Ram reitera a longa parceria com o maior evento sertanejo da América Latina -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um reencontro inigualável. Depois de dois anos sem público, a Festa do Peão de Barretos está de volta ao modelo 100% presencial. E claro, as picapes mais desejadas do mercado não poderiam ficar de fora dessa. E na 65ª edição do evento, a Ram reforça a sua parceria de longa data com o maior rodeio da América Latina. Este vídeo, lançado hoje nas redes sociais da marca, resume bem o espírito.

CONHEÇA TAMBÉM: Maior plataforma de compra e venda de Ponta Grossa e região

As Ram 1500 e 3500 serão presenças garantidas no festival, que acontecerá de 18 a 28 de agosto. Mais do que isso, nos últimos dias do evento, após o dia 25, o público vai poder conhecer mais uma picape da marca que está prestes a ser lançada.

Com direito a uma tenda personalizada com a identidade visual da marca, como um showroom de concessionária, a Ram trará também um espaço instagramável com um modelo especialmente preparado para o evento, cobertura nas redes sociais e ainda vai interagir alguns clientes e fãs ao longo do rodeio.

As picapes da marca, em especial a 1500 e a recém-lançada 3500 estarão em diversas partes do Parque do Peão, como na tenda Ram, no espaço Queima do Alho, Hípica e até mesmo entrando na arena principal, em alguns momentos. E algumas Ram serão destacadas para fazer transfers VIP na região, incluindo os dos artistas que vão levantar a galera.

Quer comprar um automóvel? Clique aqui

Ressaltando ainda mais esta parceria de tanta tradição, a Ram preparou um filmete com cenas da 3500 a caminho do rodeio, enquanto a locução destaca a participação da marca no evento e o reencontro com o público no Parque do Peão.

Além do show à parte dos modelos da Ram, as tradicionais apresentações de grandes nomes da música sertaneja também vão completar a programação da festa. A lista é grande e inclui Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, Maiara & Maraísa, Israel & Rodolffo, entre outros.

Serviço

Evento: Festa do Peão de Barretos

Datas: 18 a 28/08

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE