Brincadeiras e prêmios marcam a Münchenfest Strasburger | aRede
PUBLICIDADE

Brincadeiras e prêmios marcam a Münchenfest Strasburger

Até 24 de novembro, cervejaria oferece tour cervejeiro, almoço alemão, brincadeiras e ainda concorrem a vários brindes da casa.

A casa vai abrir com uma nova remessa da produção da autêntica German Pilsen.
A casa vai abrir com uma nova remessa da produção da autêntica German Pilsen. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até 24 de novembro, cervejaria oferece tour cervejeiro, almoço alemão, brincadeiras e ainda concorrem a vários brindes da casa.

A Cervejaria Strasburger deu início a sua própria Münchenfest. Com programação até o dia 24 de novembro, os frequentadores do local poderão participar de tour cervejeiro, almoço alemão, diversas brincadeiras e ainda concorrer a vários brindes da casa. Confira:

No próximo dia 14, quarta-feira- a casa vai abrir com uma nova remessa da produção da autêntica German Pilsen, receita de 1987, que teve seu primeiro lote esgotado em menos de 24 horas. A Banda de música alemã Turek anima a noite dos foliões. Também terá Quis Cervejeiro. O participante mais entendido de cerveja ganha um brinde.

Já no feriado de 15 de novembro a cervejaria abre mais cedo, às 16h, para o pessoal fazer esquenta para a Münchenfest da cidade. Neste dia terá preço especial no Combo Alemão –  dois chopes Larger e um petisco Alemãozinho por apenas R$ 38 – e quem for vestido de traje típico ainda ganha um chope de cortesia.

Na sexta-feira, 16, os amantes de cerveja poderão participar de um tour guiado na fábrica. Além de conhecerem um pouco mais sobre a história e tradição da Strasburger, os participantes poderão desgustar a 1987 Pilsen receita original, direto do tanque de maturação. Os tours acontecem em dois horários, às 18h30 e às 20h, e são limitados a 20 pessoas por horário. Neste dia terá também competição de chope em metro.

O sábado, 17, será recheado de delícias. O dia começa com um almoço alemão, típico da Bavária. No cardápio Eisbein (joelho de porco), Wurst (salsichas), Sauerkraut (chucrute) e Kartoffelpüree (purê de batata). Já no período da noite terá o Campeonato Goela Aberta, onde o competidor que beber chope mais rápido ganha um prêmio da casa.

O after Münchenfest também está garantido. A casa fica aberta até 01h da manhã, com uma super canja cura ressaca. Quem estiver com traje típico ainda ganha um chope de cortesia.

Dia 21, quarta-feira, é dia de mostrar que conhece de cerveja com o Quiz Cervejeiro. Quem acertar mais perguntas ganha um brinde da casa. Neste dia também terá competição de Chope em metro.

Dia 22 é dia de Conversa de Doido. Já ouviu dois típicos alemães conversando? Neste dia, os frequentadores serão convidados a “adivinhar” os detalhes da conversa. Quem se sair melhor leva um prêmio especial para casa. Todos que estiverem na Cervejaria nesse dia também concorrerão a um mini engradado Strasburger.

Na última sexta-feira da festa, dia 23, acontece novamente o Tour Cervejeiro. Às 18h30 e 20h os participantes poderão conhecer mais sobre a cervejaria e sua história. A noite terá mais uma edição do Campeonato Goela Aberta.

O encerramento acontece no dia 24, com animação da Banda Turek e presença das Rainhas da Munchenfest 2018. Neste dia será premiado o vencedor do concurso #cervejastrasburger e realizado o sorteio do card “Chope na Faixa”, que dará ao ganhador um mês de chope de graça na Strasburger. Todos que frequentaram a casa durante a Münchenfest estarão concorrendo. Para fechar com chave de outro, terá mais uma edição da competição Chope em Metro.

Concurso #cervejastraburger

Sua foto com a #cervejastraburger pode lhe dar um super prêmio. Até o dia 24 de novembro, a foto do chope ou cerveja Strasburger com a hashtag do concurso que tiver mais curtidas no Facebook e no Instagram ganhará um super kit de cervejas. Participe!

Informações com Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE