Praça de alimentação da Münchenfest abre quinta às 11h | aRede
PUBLICIDADE

Praça de alimentação da Münchenfest abre quinta às 11h

Praça de alimentação terá variedade de pratos típicos e preços para todos os bolsos

Praça de alimentação terá variedade de pratos típicos e preços para todos os bolsos
Praça de alimentação terá variedade de pratos típicos e preços para todos os bolsos -

Silvia Ajuz

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Münchenfest 2018 inicia nesta quinta-feira (15). O desfile de abertura terá início às 16h, porém, a parte gastronômica já estará aberta a partir das 11h da manhã. Às 15h o Grupo Fuurinkazan - Tambores Milenares Japoneses de Ponta Grossa se apresenta e às 18h, acontece a sangria no primeiro barril de chopp.

A praça de alimentação contará com estrutura para proporcionar conforto para quem passar por lá. “Teremos espaço para as pessoas sentarem, comerem tranquilamente. Quem quiser ir almoçar na München, vai experimentar esta gastronomia que está muito boa. Uma gastronomia típica alemã. Tem várias opções para vários tipos de bolsos também”, explicou o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante.

Tudo está preparado para o início da festa, inclusive no quesito segurança. “Teremos seguranças particulares, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, seis módulos policiais e câmeras de segurança”, afirmou Durante.

Várias apresentações folclóricas e bandas típicas alemãs vão animar a festa, que tem o seu término previsto para as 22h, nos quatro dias. A programação completa da festa você confere aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE